PES 2016 conta com todos os times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e recebeu atualizações de elenco recentemente. Apesar da atenção especial, alguns jogadores do Brasileirão tiveram avaliações equivocadas, com níveis gerais muito abaixo da média. Ricardo Oliveira, Jadson, Vagner Love e Fernando Prass aparecem com atributos fracos, que não representam o real desempenho dos atletas em campo. Confira a lista dos “injustiçados” de PES 2016.

Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo

Ricardo Oliveira

Grande artilheiro do Brasil em 2015, o experiente atacante do Santos conseguiu uma convocação para a Seleção Brasileira graças a seu desempenho. Já em PES 2016 a história é um pouco diferente: o matador tem números pouco expressivos e um penteado esquisito.

Ricardo Oliveira tem números baixos em PES 2016. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jadson

Cérebro do meio-campo do Corinthians, Jadson terminou a temporada como um dos destaques do campeonato. Mesmo com as boas apresentações, o meia foi avaliado com 76 no game, longe dos excelentes 80 pontos de seu companheiro de posição, Renato Augusto.

Craque do Corinthians não impressiona em PES 2016. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fernando Prass

Herói do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil, o goleiro fez bonito pela equipe paulistana. Em PES 2016, Prass teve que se contentar com apenas 74 pontos, que o colocam atrás de diversos jogadores do campeonato.

Ídolo palmeirense é pior que os concorrentes em PES 2016. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jemerson

Revelação do Atlético Mineiro em 2015, Jemerson impressionou com atuações seguras, e chegou a frequentar as listas de convocados da Seleção. Ainda sem grande reconhecimento, o zagueiro ficou com o nível 74 no game da Konami.

Fraco em PES 2016, Jemerson é um dos destaques do Atlético (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Gil

Campeão do Corinthians, Gil é sem sombra de dúvidas um dos melhores jogadores na posição no Brasil. Mesmo com tanto destaque, o beque terminou com um modesto 74 no game.

Xerife da zaga do Corinthians não se destaca em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Valdivia

Um dos principais nomes do Internacional de Porto Alegre na temporada, o meia Valdivia demostrou habilidade e personalidade, com gols, assistências e belos dribles. Mesmo assim, o desempenho do jovem não parece ter impressionado a Konami, que classificou o atleta com 74.

... 1_1.jpg" alt="Valdivia" height="391" width="695">Apagado em PES 2016, o jovem Valdivia já é convocado para a Seleção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Vagner Love

Depois de um início de temporada complicado, Vagner Love desencantou e rapidamente se tornou um dos principais jogadores do Corinthians, com gols importantes na reta final do campeonato. Mesmo com passagens expressivas por equipes internacionais, Love ganhou só 74 pontos em sua versão virtual.

Experiente, Love ficou limitado em PES 2016. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Gabriel Jesus

Talvez o maior injustiçado de toda a lista, o jovem prodígio do Palmeiras foi considerado a grande revelação do Brasileirão 2015, graças a belas exibições pelo time alviverde. No PES 2016 o atacante fica entre os piores do campeonato, com nível 59.

Revelação do Brasileirão, Gabriel é péssimo em PES 2016. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lucas Pratto

O atacante argentino comandou o ataque do Atlético na excelente campanha da equipe em 2015. Alto, forte e com boa finalização, Pratto não teve seu potencial reconhecido no game e ganhou apenas um 72.

Pratto sofre com atributos ruins em PES 2016. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dudu

Dono de gols e assistências importantes durante todo o ano pelo Palmeiras, Dudu rapidamente conquistou a torcida alviverde e impressiona com sua velocidade e habilidade. No game o atacante tem números medíocres, com o nível geral 73.

Velocista do Palmeiras, Dudu tem números modestos em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo