O Skype lançou uma nova atualização de seu aplicativo para desktop e dispositivos móveis perto do Natal. O app de mensagens inclui um conjunto de emoticons e mojis (emojis com gifs de filmes) baseados no Natal, que podem ser usados em conversas particulares ou em grupo. Além disso, o programa inclui melhorias no sistema de mensagem de vídeo e compartilhamento de créditos, para permitir que os usuários tenham mais facilidade para encontrar e usar os recursos com seus contatos.

Teste o Skype Translator em vídeo chamada

A novidade que mais chama a atenção é um conjunto de emoticons e mojis natalinos. Os ícones foram adicionados à lista padrão do Skype, mas estão destacados na parte superior para facilitar o acesso. Os novos mojis, por sua vez, incluem animações exclusivas e clipes de filmes e séries de TV.

Emoticons e mojis para o Natal no Skype (Foto: Reprodução/Skype)

Mensagens de vídeo

As mensagens de vídeo do Skype poderão ser enviadas para vários contados ao mesmo tempo em todas as versões do aplicativo (como acontece com mensagens do WhatsApp). Já os usuários de Android e iOS ganharam o recurso de gravar vídeos em 720p.

Outra novidade do sistema é a possibilidade de gravar vídeos com um filtro que simula flocos de neve (foto acima), que foi liberado para as versões móveis. Os arquivos criados com este sistema podem, em seguida, ser compartilhados em outras redes sociais.

Atualização do Skype possui filtro de neve para vídeos e novos mojis (Foto: Reprodução/Skype)

O Skype também criou um novo sistema que permite comprar créditos para ligações com mais agilidade a partir de dispositivos móveis. O usuário interessado pode acessar o site (go.skype.com/send.credit

... br>
Cartões virtual com créditos do Skype (Foto: Reprodução/Skype)

As novas versões do Skype já estão disponíveis para todos os usuários nas lojas de aplicativos.

Via Skype e WinBeta



>>> Veja o artigo completo no TechTudo