O ano de 2015 está chegando ao fim e nada mais natural do que refletirmos sobre tudo que passou. Para ajudar nessa tarefa, o serviço Think Up pode ajudar a relembrar os melhores acontecimentos de 2015 no seu perfil do Instagram, Facebook e Twitter. 

Retrospectiva Spotify: 1ª música que você ouviu

O site promete analisar os dados dos perfis nas três redes sociais e apresentar algumas informações interessantes. Confira o passo a passo para usar a plataforma e ver de maneira analítica como foi seu ano no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Think Up promete avaliar toda a sua vida durante o ano, mês ou dia (Foto: Divulgação/ThinkUp)

Acesse o Think Up no TechTudo Downloads e faça o cadastro com as contas do Facebook, Twitter ou Instagram. Automaticamente, o serviço começa a analisar os dados do perfil cadastrado. Se quiser, é possível acessar o menu da lateral esquerdo e conectar outras contas de rede sociais que você usa.

Think Up analisa dados de diversas redes sociais (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Um ponto negativo do serviço é que se você tiver muitas atividades em seus perfis, o site vai demorar um bom tempo até compilar e analisar todos os dados. Mas não se preocupe, quando tudo estiver pronto, você receberá um e-mail com um link para acessar as informações. Pode demorar horas.

Faça o download do app do TechTudo e receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O relatório de retrospectiva que o Think Up gera é composto por vários dados e curiosidades. Por exemplo, o site diz quais os melhores horários em que você fez algum post. Ou seja, aqueles horários em que você recebeu mais comentários e curtidas. O relatório também aponta quais perfis mais curtiram seus posts e quantas palavras você digitou em cada rede social nos últimos 12 meses.

... ra informações sobre contas no Facebook, Twitter e Instagram (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)" title="Think Up gera informações sobre contas no Facebook, Twitter e Instagram (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)" width="695" height="237">Think Up gera informações sobre contas no Facebook, Twitter e Instagram (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)

Com o Think Up também é possível configurar a entrega dos relatórios diários, semanais ou mensais. No entanto, é necessário pagar uma taxa de US$ 5 (cerca de R$ 19) por mês no plano básico.

Como desbloquear minha conta no Instagram? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo