A Samsung anunciou, nesta terça-feira (15), que disponibilizará a saga completa de Star Wars para compra nas Smart TVs da marca, dublado ou com legendas em português. A lista com os seis filmes já lançados estará online através do aplicativo SmartVOD à partir de dezembro.

Veja smart TVs da Samsung mais baratas e com assistência técnica no Brasil

Os preços para compra começam em R$ 49,90 para cada filme. Nesta modalidade, o filme estará disponível digitalmente no serviço sempre que o usuário quiser assistir. Infelizmente, não há uma modalidade de aluguel por 48 horas para os filmes desta saga espacial, assim como será praticado com outros títulos do app.

Todos os seis primeiros filmes estarão disponíveis nas smart TVs Samsung (Foto: Arte/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O anúncio desta campanha vem em um momento quando milhões de fãs espalhados pelo mundo estão esperando a estreia nos cinemas, no dia 17 de dezembro, de Star Wars: O Despertar da Força, sétimo filme da franquia e que inicia uma nova trilogia, com novos personagens como Finn (John Boyega), Rey (Daisy Ridley) e o vilão Kylo Ren (Adam Driver).

O SmartVOD é um aplicativo

... exclusivo dos televisores Samsung que possui em seu catálogo mais de 300 obras do cinema, entre filmes clássicos e lançamentos, como Homem-Formiga, Jurassic World, Minions e muitos outros. Alguns podem ser vistos até em resolução 4K.

TVs OLED valem mais a pena do que as Ultra HDs (4K)? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo