A semana na App Store foi incrível em jogos mobile. O destaque é o novo jogo de Star Wars: Galaxy of Heroes. Outro game que chamou atenção nesta semana foi Warhammer 40,000: Freeblade, um jogo com gráficos impressionantes. Confira.

Afterpulse, X-mercs e mais: veja os melhores jogos para iOS da semana

- REAL MADRID FANTASY MANAGER 16 (Grátis)

O time do Real Madrid recebeu o seu próprio game de futebol para iPhone e iPad. Em Fantasy Manager 16, sua missão será administrar o clube, contratando jogadores, equipe técnica, assistentes e toda a infraestrutura para o seu time ser campeão.

Administre o Real Madrid e mostra que você é um bom Técnico (Foto: Divulgação / Real Madrid)

O game é em português e os nomes dos jogadores são atualizados constantemente. Contrate craques como Cristiano Ronaldo e atletas dos times brasileiros como Corinthians, Botafogo, Flamengo e outros.

Download do Real Madrid Fantasy Manager 16 | iOS 7.0+

- Warhammer 40,000: Freeblade (Grátis)

Warhammer 40,000: Freeblade é um jogo impressionante visualmente. Com gráficos no nível dos consoles atuais, você precisa destruir todos os robôs e ameaças inimigas. O game é um shooter “sobre trilhos”, ou seja, o usuário comanda apenas as armas que o robô utiliza.

Warhammer é o game mais bonito da semana para iOS (Foto: Divulgação / Pixel Toys)

Os comandos são simples, um toque para atirar nos inimigos e dois toques na tela para disparar missões. Warhammer se destaca ainda por possuir muitas fases com chefões.

Download do Warhammer 40,000: Freeblade | iOS 8.0+

- DRIFT SPIRITS (Grátis)

Drift Spirits é um game casual de corrida onde o jogador precisa fazer derrapagens no tempo certo para alcançar a primeira posição. O jogo é inspirado no anime Initial D, e possui comandos simples, mas gráficos muito bonitos.

Derrapagens alucinantes em um game de corrida casual (Foto: Divulgação / Namco Bandai)

Basta tocar na tela no momento exato para que o carro comece a derrapar. O enredo é no estilo anime, com conflitos entre os personagens que terminam em corridas incríveis.

Download do Drift Spirits | iOS 6.0+

- STAR WARS: GALAXY OF HEROES (Grátis)

Star Wars: Galaxy of Heroes é o novo game da franquia dos filmes da Disney. Monte uma equipe podendo misturar heróis e vilões. As batalhas acontecem em turnos e a cada vitória o jogador pode comprar novos personagens.

Game de Star Wars para iPhone e iPad conta com todos os personagens da franquia (Foto:
... Divulgação / EA Mobile)

O jogo surpreende pela quantidade de personagem e em breve, deve receber atualização com os novos integrantes do filme “Star Wars: o despertar da força”.

Download do Star Wars: Galaxy of Heroes | iOS 7.0+

- TWIST (Grátis)

Twist é o novo jogo da Ketchapp. Neste game, é preciso ficar de olho nas plataformas para fazer uma bolinha saltar sobre todas elas. Como em qualquer jogo da Ketchapp, os comandos são simples, mas isso não significa que o jogo é fácil.

Twist é terapia em forma de videogame (Foto: Divulgação / Ketchapp)

Fique atento para saltar todas as plataformas e chegar o mais longe que puder. Com cores primárias e uma movimentação caleidoscópica, Twist é quase uma terapia em forma de jogo eletrônico.

Download do Twist | iOS 6.0+

Qual smart da Apple vale mais a pena comprar? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo