Heroes of the Storm teve uma série de novidades reveladas durante o evento BlizzCon 2015 como o anúncio de três novos heróis: Lunara, Grey Mane e o estranho Cho’Gall. Além deles há um novo modo frenético chamado Arena Battlegrounds e a adição do mapa Towers of Doom, com algumas regras diferentes.

Saiba como baixar e instalar Heroes of the Storm no seu PC

Lunara é uma assassina Dryad, veloz e projetada para atacar à distância, enquanto Grey Mane é um guerreiro Worgen, cuja força está justamente nos ataques diretos com suas garras. Cho’Gall é a adição mais inusitada, pois é um campeão de duas cabeças com classes distintas, assassino e guerreiro, e que é controlado por dois jogadores ao mesmo tempo.

Lunara é uma dos três novos heróis anunciados para Heroes of the Storm (Foto: Reprodução/VG247)

O novo mapa Towers of Doom traz um ambiente sombrio estrelando o Raven Lord e o Grave Keeper. Neste campo de batalha não será possível atacar diretamente o Core do time oponente, será necessário ativar um Altar na cidade que por sua vez irá disparar um ataque contra o Core adversário.

Por último, o modo Arena valoriza mais o combate frenético do game ao oferecer campos de batalha pequenos e escolha aleatória de heróis em dois times de 5 integrantes. Cada usuário recebe uma escolha d

... e 3 heróis aleatórios, não apenas os que possui mas todos presentes no jogo, e precisa se virar com eles em 3 rounds.

Qual melhor mouse para games? Comente no Fórum do TechTudo

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo