Para quem tem iPhone e iPad a semana foi marcada pelo lançamento de The Walking Dead: No Man’s Land. O game de estratégia traz um dos protagonistas da série de TV, Daryl Dixon. Outro destaque é o divertido e surpreendente Land Sliders, game de plataforma onde os personagens não caminham, mas deslizam para superar os desafios. Confira os melhores games no nosso top semanal.

Pac-Man e 007 estão entre os melhores jogos da semana para iOS

- THE WALKING DEAD: NO MAN’S LAND (Grátis)

The Walking Dead: No Man’s Land é um game de estratégia com elementos de RPG. O usuário vai ajudar um pequeno grupo a sobreviver em meio aos zumbis com a providencial ajuda de Daryl Dixon, um dos personagens mais marcantes da série de TV. 

Novo game da série é gratuito e todo em português! Baixe Agora (Foto: Divulgação / Next Games Oy)

No game, você precisa coordenar os ataques e decidir quem fica com cada arma. O jogo destaca-se por estar em português e ser gratuito para baixar. Imperdível para os amantes da série de zumbi.

Download do The Walking Dead: No Man’s Land | iOS 8.0+

- LAND SLIDERS (Grátis)

Land Sliders é um game casual que surpreende pela proposta. Com visual e design de fases que lembram o Super Mario 3D World, o jogador passeia por fases tridimensionais coletando moedas e libertando os animais.

Land Sliders: Surpreenda-se com um game com fases bem elaboradas (Foto: Divulgação / Prettygreat)

Uma bela maneira de descrever o jogo é como um Crossy Road, no qual se pode correr para várias direções diferentes.

Download do Land Sliders | iOS 7.0+

- POP THE LOCK (Grátis)

Pop the Lock entra facilmente naquela lista de jogos bobos que nos rendem horas de diversão. O jogador deve tocar na tela no momento exato em que o traço passar pela bolinha amarela para destrancar o cadeado.

Pop the Lock é a nova mania do iOS (Foto: Divulgação / Simple Machine)

A cada fase o desafio aumenta e a quantidade de bolinha também, juntamente com a sequência de movimentos para realizar. Um jogo simples, mas viciante.

Download do Pop the Lock | iOS 6.0+

- TOP NOS FALSETES (Grátis)

Top Nos Falsetes é tão bizarro que rende lugar no nosso top semanal. O game para iOS converte deslikes em likes e deve ser jogado com cautela, devido aos gritos em falsete da cantora.

Top das Falsetes faz o básico, ou seja, "zerar" a Internet (Foto: Divu
... lgação / Gabriel Arones Guenther)

Toque em cada lado da tela para que a cantora comece a desafinar, ou melhor, cantar. É possível desbloquear outros cantores, dentre os personagens há até um esquilo.

Download do Top Nos Falsetes | iOS 7.0+

- TRIBAL RIVALS (Grátis)

Tribal Rivals é um game de estratégia que se passa na Arábia antiga, época onde recursos eram escassos. O jogador deve coletar o que encontrar e reunir os melhores homens em volta de um oásis.

Clash of Clans "das Arábias" com nova temática e modo história mais elaborado (Foto: Divulgação / Lumba)

O jogo segue o gênero que tornou Clash of Clans, com uma proposta mista de campanha solo e multiplayer viciante. Em Tribal Rivals destaca-se o primeiro aspecto, graças à história bem elaborada.

Download do Tribal Rivals | iOS 5.1+

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo