O smartphone Elife E8, produzido pela chinesa Gionee, vem chamando a atenção internacionalmente por causa da câmera de 24 MP (o dobro da presente no iPhone 6S). Embora o número elevado de megapixels nem sempre seja sinônimo de qualidade, o celular impressiona por também produzir fotos compostas que alcançam impressionantes 120 MP.

Nova câmera de 120 megapixels da Canon promete deixar rostos 'perfeitos'

O dispositivo ainda oferece qualidade de gravação em 4K e vem com tecnologia super rápida de autofoco e para detectar objetos, em 0,08 segundo.

Elife E8 vem com tela de 6 polegadas QHD (Foto: Divulgação/Gionee)

Para começar, o smartphone oferece uma tela de 6 polegadas super Amoled com qualidade QHD e o sistema é personalizado do Android 5.1 Lollipop. Pode dentro está um processador potente, com o octa-core Helio x10, acompanhado de 3 GB de memória RAM. Ainda na ficha técnica, o telefone dispõe de versão dual-SIM e dual-LTE, além do Wi-Fi e NFC.

Elife E8 vem com super câmera de 24 MP com fotos compostas de até 120 MP (Foto: Divulgação/Gionee)

Para guardar arquivos, apps, fotos e vídeos, o celular vem com 64 GB de armazenamento interno. Para completar, a bateria não deixa a desejar, com 3.520 mAh e suporte para recarregamento rápido.

Qual é o melhor celular barato e com câmera boa? Opine no Fórum do TechTudo

Elife E8 oferece câmera frontal de selfie de 8 megapixels (Foto: Divulgação/ Gionee)

Para quem gosta de registrar fotos com o smartphone, o dispositivo tem configurações completas. Está presente uma lente com seis elementos, que vem com

... a tecnologia do vidro de safira, o que torna o recursos bem resistente à arranhões ou quedas acidentais.

O telefone vem ainda com sensor de impressões digitais, está disponível um botão de disparo, flash duplo LED e para completar uma câmera frontal de 8 MP para selfies.

O Gionee Elife E8 começará a ser vendido no site indiano Snapdeal em 12 de outubro. O preço sugerido fica em torno de US$ 540 (cerca de R$ 2.094 em conversão direta). Ainda não há previsão de lançamento no mercado brasileiro.

Via Android Central



>>> Veja o artigo completo no TechTudo