Apagar os vídeos da galeria do iPhone ou iPad pode ser útil para liberar espaço na memória interna do smartphone. A necessidade de selecionar um arquivo por vez, entretanto, pode assustar alguns usuários. Felizmente, com o iOS 9, é possível apagar todo o conteúdo de uma só vez, sem necessidade de aplicativos de terceiros. 

Cabo que funciona como pen drive carrega o iPhone e armazena até 128 GB

Veja como deletar todos os vídeos de dispositivos com iOS 9 e liberar espaço de armazenamento nos dispositivos da Apple

Veja como apagar todos os vídeos do iPhone de uma só vez (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo de fotos e toque sobre “Álbuns”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, abra o álbum “Vídeos”;

Abra a galeria de fotos do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “Selecionar”, no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em “Selecionar tudo”, no canto superior esquerdo;

Selecionando todos os vídeos da pasta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Toque sobre o ícone da lixeira, no canto inferior direito, e confirme que deseja apagar todos os vídeos selecionados.

... 5_09_23_14_54_52.png" alt="Apagando todos os vídeos do celular de uma vez (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Apagando todos os vídeos do celular de uma vez (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica, você pode apagar rapidamente todos os vídeos da galeria do seu iPhone ou iPad. Caso queira liberar espaço, veja como apagar definitivamente as fotos e vídeos excluídos.

Qual é o seu sistema operacional favorito para celular? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo