Silent Hills, projeto de Hideo Kojima e Guillermo del Toro para revitalizar a franquia de horror da Konami, foi cancelado, mas os jogadores que ainda têm a preciosa demo P.T nos seus PS4 continuam explorando o único registro do game. Agora, um ano após o seu lançamento, fãs encontraram um novo susto na demonstração.

Silent Hills é cancelado e teaser P.T. será retirado da PSN

Lisa, a fantasma presente na demo de Silent Hills (Foto: Reprodução/YouTube)

Há alguns meses, fãs relataram em fóruns que Lisa, a fantasma que aparece em vários momentos da demo de Silent Hills, também surgia na primeira sala de P.T. Muitos acreditavam ser apenas uma lenda, já que não existiam registros sobre isso.

Eis que, graças a um jogador que resolveu gravar o acontecimento, um novo momento de susto foi registrado em P.T. Para replicá-lo, você precisa chegar até a parte em que seu personagem fica preso no banheiro e se deixar ser possuído logo em seguida. Lisa aparecerá e você deve deixar que ela o mate.

Isso o fará retornar para o início do jogo, no porão, com a mesa e o saco de papel. Você deve olhar para a mesa e se mover em direção à porta sem desviar o olhar, andando de costas. Pouco antes de chegar até ela, a aparição deve surgir.

Ninguém sabe se isso é de fato algo planejado ou algum glitch da demo, mas não deixa de ser interessante o quanto o novo Silent

... Hill ainda mexe com a cabeça das pessoas, mesmo após ter sido cancelado pela Konami.

O vídeo com a aparição pode ser visto logo abaixo.


Qual o melhor game de terror?
 Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.

Via Reddit



>>> Veja o artigo completo no TechTudo