PES 2016 e Dark Souls 3 foram os destaques na semana de trailers repleta por novidades da Gamescom 2015, feira de jogos realizada este ano na Alemanha entre 5 e 8 de agosto. No game de futebol, Neymar e Jefferson brilham nos campos. Por sua vez, os épicos combates e a dificuldade da série Souls aparecem no primeiro gameplay divulgado. Além disso, ainda teve bastante emoção em Final Fantasy 15 e muitas explosões com Mad Max e Just Cause 3.

PES 2016 mostra novo trailer com Neymar e Jefferson em ação

PES 2016 traz Neymar com gráficos impressionantes na nova geração (Foto: Reprodução/Spieletester)

PES 2016

O novo trailer de PES 2016 para a feira Gamescom mostra um pouco mais os gráficos impressionantes que o game trará para a oitava geração, incluindo o atacante brasileiro Neymar e o goleiro Jefferson. Outros jogadores populares também aparecem em belas jogadas, que terão animações e comemorações diferenciadas.

PES 2016 será lançado em 15 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One, com versões diferentes para PlayStation 3, Xbox 360 e uma versão extra para PC.

Dark Souls 3

Dark Souls 3 teve o primeiro trailer revelado na Gamescom. O terceiro capítulo da franquia conta com  intensos combates e impiedosos monstros, além do alto nível de dificuldade, que tornaram popular a saga Dark Souls. 

Prepare-se mais uma vez para se aventurar em terras repletas de poderosas criaturas e morrer várias vezes antes de conseguir derrotá-las.Dark Souls 3 será lançado no início de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Final Fantasy 15

O novo trailer de Final Fantasy 15 detalha um pouco mais a história anterior aos eventos do início do game. Com um grande impacto emocional, o vídeo foca no relacionamento do rei Idola Aldercapt com o príncipe Noctis, protagonista do game, na fase infantil.

Final Fantasy 15 tem lançamento previsto para 2016 no PlayStation 4 e Xbox One.

Mad Max

Mais um jogo que decidiu aprofundar-se na história durante a Gamescom foi Mad Max. O trailerapresentou uma aventura que promete explorar os sentimentos mais escondidos do guerreiro da estrada. 

Uma guerra está pronta para explodir e Max estará, mais uma vez, envolvido em intensas batalhas enquanto tenta não se ligar emocionalmente às pessoas que protege. Mad Max será lançado em 1º de setembro para PlayStation 4, Xbox One e Pc

Just Cause 3

As explosões ficaram ainda maiores no novo trailer de Just Cause 3 , que mostra o ataque incendiário à cidade de Costa Del Porto com a intenção de atrair Rico para uma armadilha.

As coisas se desenrolam de maneira bem diferente do que o ditador Di Ravello esperava conforme os jogadores destroem todas as forças inimigas das formas m

... ais criativas. Just Cause 3 será lançado em 1º de dezembro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Quantum Break

O promissor exclusivo do console da Microsoft aparece novamente em um trailer para a Gamescom exibindo os poderes do protagonista baseados no tempo. No papel de Jack Joyce, os jogadores poderão deixar o tempo mais lento e prender os inimigos em bolhas temporais. 

O personagem pode usar essa vantagem para desviar de tiros e eliminar os adversários antes que eles possam recarregar as armas. Quantum Break será lançado em 5 de abril de 2016 para o Xbox One.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo