Batman: Arkham Knight, game que fecha a saga iniciada pela Rockstady Studios, conta com diversas missões para o Homem Morcego completar e, assim, mostrar o seu verdadeiro final. Uma delas é localizar o paradeiro de quinze bombeiros e seu chefe, que estão espalhados por Gotham City. Agora, mostraremos onde você pode encontrá-los e como poderá libertá-los.

Confira o review completo de Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Knight finaliza a história iniciada em Arkham Asylum (Foto: Divulgação)

Primeiro bombeiro

O primeiro bombeiro a ser resgatado se encontra nas coordenadas 1669, 2630. Ele fica marcado no mapa logo no começo do game, após você levar a Poison Ivy para a delegacia.

Localização do 1º bombeiro no mapa (Foto: Reprodução/André Mello)

Segundo bombeiro

O segundo bombeiro se encontra nas coordenadas 1564, 2108. Com ele, você encontrará seis capangas, os quais pode despachar com certa facilidade em um combate corpo a corpo.

Localização do 2º bombeiro (Foto: Reprodução/André Mello)

Terceiro bombeiro

O terceiro bombeiro, encontrado nas coordenadas 1815, 2231, está em um telhado de Chinatown. Com oito bandidos cercando o refém, você só precisa derrotar todos com o “jeitinho” que só o Batman tem de lidar com a bandidagem.

Onde fica o terceiro bombeiro (Foto: Reprodução: André Mello)

É válido lembrar que, para encontrar esse bombeiro, você precisa já ter completado a missão em que escapa da fábrica Ace Chemicals.

Quarto bombeiro

Encontrado nas coordenadas 2296, 3155, o quarto bombeiro se encontra perto das docas, cercado por doze bandidos, alguns com armas e aqueles brutamontes. A melhor tática para derrotar todos é investir primeiro nos inimigos armados, partindo para os comuns e finalizando o brutamontes por último.

Como encontrar o quarto bombeiro no mapa (Foto: Reprodução/André Mello)

Quinto bombeiro

Localizado nas coordenadas 2281, 2309, o quinto bombeiro está cercado por nove bandidos normais (um com escudo) e um brutamontes. Uma boa tática é derrotar o oponente de escudo, liquidando o restante e, novamente, deixando o brutamontes par ao final.

Localização no mapa do quinto bombeiro (Foto: Reprodução/André Mello)

Sexto bombeiro

O sexto bombeiro, encontrado nas coordenadas 1937, 3176, está preso e cercado por seis bandidos armados. O cenário permi

... te vários cenários em que você pode se esconder e eliminar um a um de maneira furtiva.
Encontrando o sexto bombeiro (Foto: Reprodução/André Mello)

Sétimo bombeiro

Encontrado nas coordenadas 2626, 2797, o sétimo bombeiro fica quase embaixo da Mercy Bridge, cercado por sete bandidos, sendo que apenas um deles não está armado. Um bom jeito de derrotá-los e realizando um ataque rápido.

O sétimo bombeiro está quase embaixo da Mercy Bridge (Foto: Reprodução/André Mello)

É importante comentar que, a partir desse refém, já é necessário o acesso à ilha Miagani para prosseguir com a missão.

Oitavo bombeiro

Onde encontrar o oitavo bombeiro (Foto: Reprodução/André Mello)

O oitavo bombeiro pode ser encontrado nas coordenadas 3039, 2487. Com ele, você encontrará dez bandidos, sendo que apenas um está armado. Caso queira, pode atacar todos pulando do prédio vizinho ou pegando todos de surpresa ao destruir uma das paredes de madeira que protegem os bandidos.

Nono bombeiro

O nono bombeiro pode ser encontrado nas coordenadas 3695, 2897. Ele fica no canto da Wayne Tower. Como a maioria dos inimigos presentes estão armados, talvez um ataque direto não seja tão efetivo. Você pode tentar chegar com o Batmóvel até ali, eliminando os bandidos com facilidade.

Encontrando o nono refém (Foto: Reprodução/André Mello)

Décimo bombeiro

O décimo bombeiro está sendo feito refém na estação de trem, encontrada nas coordenadas 3314, 2704. Além de alguns inimigos, existem várias metralhadoras automáticas prontas para disparar caso você fique dentro do seu campo de ataque.

O décimo bombeiro está na estação de trem (Foto: Reprodução/André Mello)

É aconselhável ter o equipamento disruptor de armas nesse ponto, desativando a metralhadora que fica no meio, eliminando os bandidos e, só então, dando um fim a cada um dos equipamentos que estão em volta do bombeiro.

Décimo primeiro bombeiro

Encontrado nas coordenadas 1830, 1687, o décimo primeiro bombeiro está sendo feito refém por alguns bandidos armados. Para resgatá-lo, é necessário que você também elimine um sniper, que fica em um farol e um inimigo que usa equipamento que impede a ativação do modo detetive.

Onde encontrar o décimo primeiro bombeiro (Foto: Reprodução/André Mello)

Aconselhamos que você se livre primeiro do sniper e depois vá para o chão, eliminando furtivamente os inimigos. É válido mencionar que, a partir dessa parte, você precisa ter acesso à Founder’s Island para continuar a missão.

Décimo segundo bombeiro

O décimo segundo bombeiro pode ser encontrado nas coordenadas 2241, 1521. O refém está cercado por onze bandidos e mais três brutamontes. É aconselhável que você use o equipamento disruptor de armas em uma caixa próxima aos inimigos. Dessa forma, ao tentar pegar uma metralhadora contra você, eles receberão um choque.

Localização do décimo segundo bombeiro (Foto: Reprodução/André Mello)

Aconselhamos que você priorize os inimigos comuns antes de partir para os brutamontes. Caso consiga, derrote os oponentes mais fortes utilizando o ambiente, como caixas de energia, para se livrar deles com mais rapidez.

Décimo terceiro bombeiro

O décimo terceiro bombeiro pode ser encontrado nas coordenadas 2168, 1204. Com dois brutamontes e oito bandidos normais, você já deve saber exatamente como agir contra eles. Tente eliminar os mais fracos de maneira rápida, focando nos maiores por último.

Encontrando o décimo terceiro bombeiro (Foto: Reprodução/André Mello)

Décimo quarto bombeiro

O décimo quarto bombeiro pode ser encontrado nas coordenadas 3097, 1324. Ele fica dentro de uma sala no meio de contêiners. Tente eliminar os inimigos de maneira furtiva, já que a maioria está armada.

Localização no mapa do décimo quarto bombeiro (Foto: Reprodução/André Mello)

A localização dos inimigos permite que você realize ataques combinados e elimine vários bandidos de um só vez.

Décimo quinto bombeiro

As coordenadas exatas do décimo quinto bombeiro são 2145, 1577, mas você precisa de um pouco de atenção para encontrá-lo. Com o Batmóvel, desça pela rua até chegar na parte baixa da ilha.

Local de cativeiro do décimo quinto bombeiro (Foto: Reprodução/André Mello)

Na frente das coordenadas, perceba que existe um gancho na parede. Use o Batmóvel para puxá-lo, destruindo a parede e revelando uma porta. Passe por ela e chegue no último bombeiro.

Resgatando o chefe

Resgatando o chefe dos bombeiros (Foto: Reprodução/André Mello)

Após salvar todos os bombeiros, você receberá a localização exata do chefe deles, que tentou ajudá-los e também foi feito de refém. Como todos os inimigos da área usam armas, fique atento ao cenário, utilizando passagens subterrâneas para pegá-los de surpresa, eliminando-os um de cada vez.

Feito isso, você chegará ao fim da missão No Cumprimento do Dever (The Line of Duty) e ficará mais próximo dos 100% da campanha geral do game.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo