A JustWatch, plataforma online que permite pesquisar conteúdo em sites de streaming de vídeo, chegou aos dispositivos móveis. O app oficial foi liberado para Android e iOS. Quem baixá-lo vai notar uma semelhança muito grande com a versão web, e com uma novidade: agora é possível ver filmes e séries com preços promocionais.

Pesquise pelo filme desejado em vários serviços de streaming ao mesmo tempo

JustWatch, buscador de filmes online, ganha versão para iOS e Android (Foto: Divulgação)

Chamado de “Price Drops”, a recomendação de filmes em promoção tem sua própria aba, que exibe títulos com preço baixo todos os dias praticados por iTunes, Google Play e PlayStation. É também possível ver lançamentos, conteúdo mais popular e filtrar as buscas usando outros provedores, como Netflix, NetMovies, Crackle e o serviço de conteúdo do Xbox.

Apesar de não ter o maior número de assinantes de serviços de streaming ou ser o que mais compra filmes online, o Brasil está no topo do serviço de buscas. “O uso pelos brasileiros ainda é o mais intenso entre todos os países onde já estamos funcionando”, garante um dos fundadores do JustWatch, David Croye.

... trong>Price Drop mostra filmes e séries em promoção (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Outra vantagem da versão móvel do serviço é o link direto com aplicativos do aparelho. Isso quer dizer que se você selecionar no JustWatch um filme que está disponível no Netflix, o aplicativo do serviço de streaming será iniciado no celular ou tablet.

O JustWatch é compatível com iPhone e iPad, além de qualquer Android 4.0 ou superior.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo