God of War 3 Remastered e Five Nights at Freddy’s 4: The Final Chapter foram os principais destaques nos trailers desta semana. Na versão remasterizada, foi anunciado o retorno do deus da guerra agora em alta definição. Além disso, foi divulgado o primeiro vídeo do popular game de terror. E as novidades não param por aí. Os jogadores ainda assistiram aos trailers carismáticos de Tony Hawk Pro Skater’s 5 e Just Cause 3.

God of War 3 Remastered: veja a comparação entre versões do PS3 e PS4

Kratos está de volta em God of War 3 Remastered para PlayStation 4 comemorando o aniversário da série (Foto: Reprodução/YouTube)

God of War 3 Remastered

Para comemorar o aniversário de 10 anos da série, o terceiro capítulo da saga recebeu uma remasterização para a nova geração. Relembre a conclusão da saga de Kratos com ação frenética, gráficos em alta resolução de 1080p e uma taxa de quadros que promete manter 60 FPS constantes.

God of War 3 Remastered já está disponível para PlayStation 4.

Five Nights at Freddy’s 4: The Final Chapter

O primeiro trailer do capítulo final de Five Nights at Freddy's surpreendeu ao mostrar uma drástica mudança de cenário. Agora, a ação não se passa mais no restaurante Freddy Fazbear’s Pizza, mas sim em uma casa após os animatrônicos seguirem uma pessoa, que ainda não revelada. Além disso, haverá vários novos perigos, como versões em miniatura dos bonecos.

Five Nights at Freddy’s 4: The Final Chapter será lançado no dia 8 de agosto. As plataformas ainda não foram reveladas. Uma expansão gratuita de Halloween será lançada em 31 de outubro.

Tony Hawk Pro Skater 5

O aguardado retorno da franquia de skate teve um novo trailer divulgado exibindo um pouco do gameplay. Segundo o próprio atleta Tony Hawk, a jogabilidade será bastante semelhante aos capítulos clássicos, e o usuário dos últimos títulos vai sentir-se "imediatamente em casa” ao pegar o joystick.

Tony Hawk Pro Skater 5 será lançado em 29 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 ainda em 2015.

Just Cause 3

Causar o caos e permitir que o jogador destrua tudo do seu jeito é o principal foco da série Just Cause. Para demonstrar isso, o mais recente trailer de Just Cause 3 é interativo. Assim, você pode escolher como quer destruir uma estátua, listando três maneiras possíveis.

Just Cause 3 será lançado em 1º de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

... t: 100%;" class="youtube left">

Prototype Biohazard Bundle

A Activision lançou um pacote incluindo remasterizações de Prototype e Prototype 2 - ambos com todos os DLCs e em alta definição. Os games da série sempre foram conhecidos como jogos com poderes incríveis e um mundo aberto, apenas sem heróis.

Prototype Biohazard Bundle já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

O que você achou de God of War: Ascension? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo