Call of Duty Black Ops 3 é o mais novo jogo do popular FPS da Activision, que chega no fim desse ano com versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Seguindo a tradição da franquia, o game contará com o modo Zombies, que acaba de ter mais detalhes revelados em um trailer especial. Confira o vídeo.

Call of Duty: Black Ops 3 é o novo game da popular franquia FPS

Call of Duty Black Ops 3: novo trailer detalha modo Zombies (Foto: Divulgação)

Nomeado como “Shadows of Evil”, o modo vai trazer cenários e personagens no estilo noir, remetendo a filmes dos anos 40. As armas e os equipamentos também serão adequados à época, com exceção de itens mais avançados, como poderosos escudos e lançadores de mísseis.

Como nas versões mais recentes do modo Zombies, os usuários podem se juntar a outros amigos para jogar de forma cooperativa. Com o avanço, os inimigos tornam-se cada vez mais fortes e numerosos. Além disso, novas habilidades são destravadas, deixando os personagens ainda mais fortes.

No total, serão quatro personagens jogáveis, que deverão detonar zumbis e criaturas horripilantes. Os jogadores vão precisar ainda fazer tarefas e desafios impostos por Shadow Man, um personagem misterioso que faz sua estreia na série.

Entre os dubladores dos personagens estão Fred Tatasciore, Tom Kane, Steve Bl

... um e Nolan North, famoso pelo papel de Nathan Drake na série Uncharted. Call of Duty: Black Ops 3 será lançado no dia 6 de novembro, com versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo