A lista de jogos para Windows Phone desta semana apresenta novidades interessantes. Siegefall? um novo t?tulo em que o jogador deve participar de sangrentas batalhas medievais para proteger a cidade. J? Dodo Pop ? um ador?vel game da Disney que desafia o usu?rio a coletar bolas coloridas e ajudar um passarinho a voltar para casa. Confira agora essas e outras op??es.

-?Siegefall (GR?TIS)

Siegefall tem batalhas ?picas e medievais para Windows Phone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Em Siegefall, voc? deve criar tropas e seres poderosos para atacar cidades inimigas e conquistar territ?rios. Para isso, por?m, ? preciso criar e fortificar o reino. Voc? precisa coletar recursos como madeira e ouro, al?m de construir edif?cios para ajudar na miss?o, no estilo Age of Empires.?

Download do Siegefall | Windows Phone 8.1 ou superior

- Dodo Pop (GR?TIS)

Dodo Pop ? um game para Windows Phone onde jogador deve ajudar passarinho (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Dodo Pop ? um novo game da Disney para o Windows Phone. Nele, voc? deve ajudar o passarinho Dodo a voltar para a sua terra natal. Para isso, por?m, ? preciso coletar bolas de diferentes ?cores, espalhadas por cada n?vel. De maneira geral, o app segue o estilo Candy Crush, onde basta o usu?rio juntar elementos da mesma tonalidade.?

Download do Dodo Pop | Windows Phone 8 ou superior

-?Crime Coast: Gangster?s Paradise (GR?TIS)

Crime Coast ? um game onde jogador deve disputar territ?rios com outras gangues (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Em Crime Coast: Gangster?s Paradise, voc? deve comandar uma cidade repleta de criminosos. Al?m de usar a for?a para se proteger, o jogador precisa recrutar novos bandidos em pres?dios e at? mesmo convencer gangues rivais a se unir com o seu grupo. H? ainda um modo online para que voc? dispute com outras pessoas.?

Download do Crime Coast: Gangster?s Paradise | Windows Phone 8 ou superior

-?Dungeon Hunter (GR?TIS)

Dungeon Hunter 5 ganhou novidades no Windows Phone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Dungeon Hunter ? um jogo da Gameloft que recebeu muitas novidades, como novos itens e eventos exclusivos. A partir de agora, o jogo conta com suporte a Xbox Live e oferece conquistas que ser?o adicionadas a rede de games no Xbox One e Windows 10. O app permite ainda que voc? construa cinco novas c?maras com armadilhas diferentes. O t?tulo apresenta ainda um modo campanha com 50 miss?es e um online para que voc? batalhe com outros usu?rios.

Download do Dungeon Hunt

... er | Windows Phone 8 ou superior

-?Meu Malvado Favorito: Minion Rush (GR?TIS)

Meu Malvado Favorito: Minion Rush ? um divertido Runner para Windows Phone com novidades (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Os f?s dos Minions podem comemorar:?Meu Malvado Favorito: Minion Rush finalmente recebeu uma atualiza??o para Windows Phone. O jogo conta com novos personagens e dois percursos diferentes que prometem testar suas agilidades. E as novidades n?o param por a?. H? ainda minigames para tornar a divers?o mais completa. O app consiste em um runner onde o objetivo ? chegar mais longe e obter a maior pontua??o com a ajuda de poderes especiais.?

Download do Meu Malvado Favorito: Minion Rush?| Windows Phone 8 ou superior

Posso usar a mesma conta da Microsoft em dois aparelhos Lumia??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo