A Microsoft finalmente liberou alguma informa??o sobre a atualiza??o do Windows RT. O sistema operacional receber? update na mesma ?poca do lan?amento do Windows 10, que ocorrer? em 29 de julho. O comunicado foi feito em um FAQ publicado pela desenvolvedora, sem mais detalhes adicionais.

Windows 10 ganha novo papel de parede oficial; veja processo de cria??o

Windows RT ter? atualiza??o em julho (Foto: Reprodu??o/Micosoft))

A resposta do tira-d?vidas da Microsoft diz: ?Se voc? est? rodando o Windows RT, seu dispositivo n?o ir? atualizar para o Windows 10, mas teremos uma atualiza??o para voc? na ?poca do lan?amento do Windows 10?. O conte?do do update, n?o foi revelado. Por?m, o sistema n?o ficar? abandonado.

Microsoft d? prazo sobre atualiza??o do Windows RT (Foto: Reprodu??o/Windows 10 FAQ)

Alguns recursos do Windows 10

Esta ? a primeira vez que a empresa deu um prazo, ainda que impreciso, sobre as futuras melhorias do Windows RT. No in?cio do ano, a companhia afirmou que a nova vers?o incluir? alguns recursos do Windows 10. Ainda n?o se sabe que fun??es s?o essas, s? resta aguardar pelos pr?ximos comunicados.

O Windows RT 8.1 ? um sistema operacional baseado no Windows tradicional, que foi

... otimizado para computadores leves e h?bridos, como tablets e notebooks, com vida ?til da bateria estendida, projetados para uso em tr?nsito. O Windows RT 8.1 s? executa aplicativos nativos ou baixados da Windows Store.

O Windows Update mant?m automaticamente o computador atualizado, e o Windows Defender oferece prote??o atualizada contra v?rus e malware.

Via Microsoft

Qual o melhor Windows de todos os tempos??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo