A atualiza??o de Hearthstone: Heroes of Warcraft trouxe um novo modo de jogo chamado ?Contenda na Taverna?. Diferente das aventuras ?A Maldi??o de Naxxramas? e ?Montanha da Rocha Negra?, o update ? gratuito e exige apenas que o jogador esteja no n?vel 20 da temporada. Confira como jogar o novo update.

Hearthstone Heroes of Warcraft: conhe?a as melhores cartas do game?

Confira como jogar o novo modo de Hearthstone (Foto: Reprodu??o / Dario Coutinho)

Como acessar o novo modo chamado Contenda na Taverna

Ap?s a atualiza??o, o modo ?Contenda na Taverna? ir? brilhar como uma nova op??o no menu principal. Para acessar, ? preciso estar pelo menos no n?vel 20 da temporada ranqueada. Para isso, o jogador deve acessar a modalidade ?ranqueado? e ganhar um pequeno n?mero de partidas. Chegar no level exigido ? muito f?cil porque o jogo n?o penaliza por derrotas antes do patamar m?nimo requerido.

O modo ?Contenda na Taverna? consiste em batalhas semanais entre personagens do universo de Warcraft. A cada semana, os jogadores poder?o assumir um desses her?is e batalhar por pr?mios como pacotes de cartas.

Ragnaros e Nefarian v?o se enfrentar em um combate de tit?s (Foto: Reprodu??o / Dario Coutinho)

Na primeira semana, os combatentes s?o Nefarian e Ragnaros. Desta forma, um jogador ir? controlar Nefarian, enquanto outro vai ficar no comando do senhor do fogo, Ragnaros. O destaque do modo consiste em apresentar um desafio com decks prontos. Isso significa que os usu?rios ir?o duelar apenas com o conjunto de cartas criado para cada confronto.

O outro destaque ? o foco na divers?o, pois as cartas e poderes heroicos s?o devastadores. Nefarian, por exemplo, tem o poder heroico capaz de evocar qualquer feiti?o com custo zero de mana. J? Ragnaros, al?m de estar equipado com uma arma, pode invocar lacaios e, quando a arma acabar a durabilidade, poder? lan?ar bolar de fogo que causam +8 de dano.

Como vencer no modo ?Contenda na Taverna?

A cada semana, o modo ?Contenda na Taverna? apresenta dois personagens se enfrentando com decks criados pelo pr?prio jogo. Assim, pode ser um pouco dif?cil perceber qual o prop?sito do desafio, pois tudo pode acontecer.

Jogando contra Ragnaros, tome cuidado com o GolenMagg, pois ele pode causar 20 de dano (Foto: Reprodu??o / Dario Coutinho)

Na primeira semana por exemplo, a tarefa ? vencer Nefarian ou Ragnaros. Como a escolha entre um dos personagens ? aleat?ria, o usu?rio ter? que jogar com ambos at? aprender como funciona os decks aleat?rios.

Com Nefarian, o jogador precisa fazer um bom uso do poder heroico. Se poss?vel, use-o em todo turno. ? preciso tomar cuidado com a poder especial de Ragnaros, que causa +8 de dano aleatoriamente. Quando Ragnaros ativar a habilidade, use cartas que encham o campo com lacaios, para assim evitar o dano direto nos pontos de vida.

Ragnaros possui lacaios poderosos (Foto: Divulga??o / Dario Coutinho)

J? com Ragnaros, um dos pontos chave para a vit?ri

... a ? o uso dos Gigantes de Lava e do Golenmagg. Este ?ltimo pode ser utilizado apenas quando a vida de Ragnaros est? ?baixa?, por isso, fique atento para evitar o dano letal. Outro elemento crucial para vencer com Ragnaros ? usar bem a carta lend?ria ?Coren Direbrew?, capaz de limpar a mesa facilmente no turno nove.

Outros destaques da atualiza??o

O update que trouxe a ?Contenda na Taverna?, tamb?m apresentou novas skins para alguns her?is de Hearthstone. Esses conte?dos extras trocam o her?i, mas n?o mudam o poder heroico ou as cartas dos personagens.

Novos skins permitem trocar her?is, mas os decks e poderes heroicos continuam os mesmos (Foto: Reprodu??o / Dario Coutinho)

As skins s?o: Magni Barbabronze, Alleria Correventos e Medvih, que correspondem respectivamente aos novos trajes para: Guerreiro, Ca?ador e Mago. Cada vestimenta custa por volta de R$ 22,90 e n?o ? poss?vel compr?-las com ouro adquirido no jogo.

O F?rum do TechTudo est? com um novo visual, confira!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo