Se voc? est? pensando em comprar um Mac usado, ? importante saber como verificar as configura??es do computador para evitar levar gato por lebre. Por outro lado, caso voc? j? possua um computador da Apple e queira fazer um upgrade, tamb?m ? necess?rio verificar as informa??es sobre o hardware. Confira a dica e aprenda a usar um recurso integrado ao OS X para visualizar informa??es detalhadas sobre os componentes do Mac.

Lista traz dicas para o seu novo Macbook Pro ou Macbook Air

Passo 1. Acesse o menu da ma??, no canto superior esquerdo da tela, e clique em ?Sobre Este Mac?;

Abra a janela de informa??es sobre o Mac (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. As informa??es b?sicas sobre o hardware do computador ser?o exibidas. Para saber mais detalhes, clique em ?Relat?rio do Sistema??;

Acesse os relat?rios sobre o sistema (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Informa??es mais detalhadas sobre o hardware do Mac ser?o exibidas;

Informa??es gerais sobre o computador (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 4. Caso queira mais detalhes sobre um componente espec?fico, como o HD ou a mem?ria RAM, basta selecionar o item na coluna ? esquerda.

Vale a pena o macbook com tela retina? Opine no F?rum do TechTudo.

... .glbimg.com/nqnpctoB08tj9ggbqAJcpKJQNtM=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/06/26/captura-de-tela-2015-06-25-as-170437png.png" alt="Informa??es detalhadas sobre um componente (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="415" width="695">Informa??es detalhadas sobre um componente (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, voc? poder? acessar as informa??es detalhadas sobre o hardware do seu Mac sem precisar instalar nada.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo