Gears of War: Ultimate Edition?? o aguardado remake do primeiro jogo da s?rie de a??o. A?remasteriza??o foi anunciada na confer?ncia da Microsoft na E3 2015, maior feira de games do mundo. Com vers?es para Xbox One e PC, o t?tulo promete revitalizar o cl?ssico que deu in?cio a aclamada franquia. Confira agora a compara??o entre os gr?ficos da nova e a vers?o original.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Gears of War Ultimate Edition: v?deo compara gr?ficos do game com a vers?o original (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Publicado no YouTube, o v?deo coloca lado a lado as vers?es para Xbox 360, que foi lan?ada em 2006, com o novo Ultimate Edition, que chega nesse ano. O remake j? pode ser jogado em uma vers?o beta dispon?vel para Xbox One.

Com foco no cl?ssico mapa Gridlock, do modo multiplayer do game, o trailer destaca as diferen?as entre o visual dos jogos. Em geral, ? f?cil reparar nas texturas melhoradas e melhores efeitos de ilumina??o, que contrastam com o visual acinzentado e desbotado do game original.

Outra diferen?a not?vel ? a taxa de quadros por segundo, que

... fica sempre na casa dos 60FPS no Xbox One. Na vers?o mais antiga, o jogo rodava bem, mas n?o chegava a ser t?o fluido. Gears of War Ultimate Edition chega no dia 25 de agosto ao Xbox One. O game ainda ganhar? uma vers?o para PCs, que tamb?m promete belos gr?ficos.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo