Jogos de guerra gratuitos s?o ?timas op??es para quem quer aproveitar o computador, mas n?o est? disposto a pagar por t?tulos de lan?amento no mercado. Por mais que sejam gr?tis, eles possuem grande qualidade, alto fator de divers?o e uma variedade muito boa.?

Confira alguns e escolha seu pr?ximo game:

War Thunder: veja como conseguir novos avi?es no MMO da Segunda Guerra

Confira os melhores jogos de guerra gratuitos (Foto: Divulga??o)

World of Tanks

World of Tanks ? um dos exemplos mais populares desta lista. O game surpreendeu o p?blico ao oferecer uma op??o de simula??o e conflito apenas entre tanques, com grande variedade de modelos e pa?ses para representar.

World of Tanks simula conflito entre tanques de guerra (Foto: Divulga??o)

O clima de guerra est? sempre presente, j? que os jogadores entram em campo de batalha para destruir os tanques dos inimigos. Os comandos podem ser um pouco atrapalhados, mas a dificuldade desaparece a partir do momento em que voc? se acostuma com eles. Al?m disso, h? vers?es para PC e consoles da Microsoft.

Tanki Online

Tanki Online ? praticamente um concorrente direto de World of Tanks, mas aqui a divers?o ? levada menos a s?rio. N?o h? muita simula??o, o jogo ? mais simples e os gr?ficos s?o um pouco mais ?humildes?.

Tanki Online?? uma op??o que ocupa pouco espa?o no computador (Foto: Divulga??o)

Mas nada disso atrapalha na divers?o do game. Pelo contr?rio, ele pode ser uma ?tima op??o principalmente para quem procura algo mais leve no computador. Al?m disso, h? boas op??es de configura??o e batalhas.

Battlefield Play 4 Free

Battlefield Play 4 Free nada mais ? do que a vers?o gratuita da famosa s?rie Battlefield. Nele, por?m, os gr?ficos s?o mais leves para poder rodar em qualquer m?quina mais modesta, incluindo computadores mais antigos. Por isso ? melhor n?o esperar por gr?ficos de um Battlefield 4, por exemplo.

Battlefield Play 4 Free (Foto: Divulga??o)

Al?m dos gr?ficos, a jogabilidade tamb?m n?o ? das melhores, j? que os comandos s?o diferentes das vers?es para console. Mas ? poss?vel se divertir um pouco e brincar com amigos e desconhecidos neste campo de batalha de tiro em primeira pessoa.

World of Warships

World of Warships ? um jogo bem similar ao World of Tanks em termos de simula??o e seriedade, mas aqui os tanques d?o lugar a verdadeiros navios de guerra, espalhados pelo mar e prontos para bombardear o inimigo.

World of Warships (Foto: Divulga??o)

World of Warships ? um game recente, por isso n?o tem funcionalidades t?o variadas quanto as dos concorrentes. Ainda assim, ele ? uma excelente op??o para quem procura um game de guerra gr?tis e diferente.

... ank">War Thunder

War Thunder est? dispon?vel nos computadores e tamb?m no PS4. O game ? focado em avi?es de guerra, incluindo modelos cl?ssicos da Segunda Guerra Mundial. Al?m disso, seus controles s?o simples, principalmente quando jogado com mouse e teclado.

War Thunder (Foto: Divulga??o)

No War Thunder tamb?m ? poss?vel controlar tanques, apesar de n?o ser o verdadeiro foco do game, por isso a op??o acaba funcionando como um modo extra do game. A simula??o ? boa e o conte?do ? enorme.

Crossfire

CrossFire ? uma ?tima op??o para quem deseja jogar um game de guerra gratuito com um cen?rio de conflito mais atual. O game tamb?m pode atrair muitos jogadores por ter um perfil bastante parecido com o cl?ssico Counter-Strike, que ? pago, al?m de ter alto fator de divers?o.

Crossfire (Foto: Divulga??o)

Crossfire j? passou por diversas reformula??es que melhoraram muito a qualidade do jogo desde o lan?amento, por isso vale uma conferida. Al?m disso os servidores est?o sempre cheios e h? v?rias op??es de jogo.

Qual melhor mouse para games??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo