O Fifa 16 recebeu um curto trailer estrelando o argentino Lionel Messi, astro do Barcelona, que mais uma vez ser? o garoto propaganda do t?tulo. O teaser tamb?m surpreendeu por contar com a narra??o de Pel?, considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos.?

PES 2016 ganha data de lan?amento e mudan?a clim?tica durante os jogos

Messi aparece um novo v?deo do Fifa 16 (Foto: Reprodu??o /Youtube)

Publicado no Twitter dedicado ao simulador de futebol da EA, o teaser tem menos de 15 segundos, e mostra o craque Lionel Messi caminhando em um gramado vazio. Ao fundo, ? poss?vel ouvir o lend?rio Pel? dizendo "Beautiful football, the game that brings us together", em refer?ncia ao esporte que re?ne multid?es.?

Qual seu game de esporte favorito? Opine no F?rum do TechTudo!

Uma das novidades que podem ser notadas ? o bra?o direito de Messi - coberto por tatuagens. Apesar de aparecerem em alguns poucos atletas nas vers?es passadas do game, as tatuagens aparecem de forma mais detalhada nesta vers?o. Confira:

Fifa 16 tamb?m inovar? com a presen?a de sele??es de futebol feminino, que fazem sua estr

... ?ia na franquia da Eletronic Arts. No total, ser?o 12 equipes, incluindo o Brasil, que poder?o ser usadas em alguns modos do game.

Mais detalhes do game ser?o revelados na confer?ncia da E3, realizada no pr?ximo dia 15, que ter? cobertura ao vivo do TechTudo.

?Via International Business Time



>>> Veja o artigo completo no TechTudo