A semana foi marcada pelo retorno de Pro Evolution Soccer na App Store. O jogo chegou ao iOS como um game de administra??o de clubes: PES Club Manager. E as novidades n?o param pro a?. Outro sucesso foi o divertido Angry Birds Fight!, uma mistura de puzzle, RPG com luta. Confira agora a lista completa com os jogos da semana para iOS.

iPhone 4S ou novo Moto G? Veja qual smart leva a melhor no comparativo

- Angry Birds Fight! (Gr?tis)

Os p?ssaros v?o arrasar em um jogo que mistura luta e RPG (Foto: Divulga??o)

Os p?ssaros nervosos da Rovio est?o de volta. Em Angry Birds Fight!, o jogador deve combinar p?ssaros iguais a fim de ganhar pontos. O game vai al?m do estilo cl?ssico de ?combinar? e misturar t?tulo de luta com RPG. Ap?s cada partida, os p?ssaros ir?o cair na pancadaria contra os porcos e outros advers?rios. Voc? pode enfrentar outros usu?rios no modo online em tempo real.

Download do Angry Birds Fight! | iOS 6.0+

- PES Club Manager (Gr?tis)

PES Club Manager chegou ao iOS em portugu?s e com times brasileiros (Foto: Reprodu??o / Dario Coutinho)

PES retorna finalmente ao iOS depois da vers?o 2012 ter sido retirada da App Store em 2013. Agora focado na administra??o de clubes, PES Club Manager ? um t?tulo de estrat?gia, onde voc? poder? ser o t?cnico e o dono de um time. Compre, contrate e troque jogadores em um game todo em portugu?s. Durante os jogos, ? poss?vel fazer substitui??es e dar comandos ao time. Al?m de clubes da Europa, PES Club Manager conta com times brasileiros como S?o Paulo, Palmeiras, Vasco, Flamengo, Botafogo e muitos outros.

Download do PES Club Manager | iOS 8.0+

- Jump-O (Gr?tis)

Design minimalista e controles inovadores marcam game inspirado (Foto: Divulga??o)

Jump-O ? um game de racioc?nio onde o jogador controla uma esfera, utilizando tanto a tela touch como o girosc?pio. Basta inclinar o aparelho de um lado para o outro para ver a bolinha se mexer. Contudo, ? preciso fazer ela saltar tamb?m. O objetivo ? coletar as estrelas e chegar ao final das fases, mas n?o ser? uma tarefa f?cil, pois haver? in?meros perigos que pode destruir a bolinha. O game ganhou um pr?mio da Apple pelo design minimalista.

Download do Jump-O | iOS 7.1+

- Robbery Bob 2: Double Trouble (US$ 2,99)

Game divertido onde o jogador controla um ladr?o (Foto: Divulga??o)

No divertido Robbery Bob 2: Double Trouble, voc? ? um ladr?o que teve a m? sorte de trombar com um chef?o da m?fia e a

... gora deve fazer pequenos roubos para n?o ser dar mal. Caminhe silenciosamente e fa?a pequenos furtos na vizinhan?a. Tome cuidado com cachorros, c?meras de seguran?a e velhinhas atentas. Com uma jogabilidade viciante e muito engra?ado, Robbery Bob 2 ? duas vezes mais confus?o por um pre?o bastante acess?vel.

Download do Robbery Bob 2: Double Trouble | iOS 7.0+

- Elemental Wings (Gr?tis)

Garotas fofinhas v?o detonar os inimigos em um jogo viciante e colorido (Foto: Divulga??o)

No mundo dos animes, o termo ?kawaii? ? usado para algo bastante fofo. E em Elemental Wings, esse termo ser? usado bastante. Controle personagens "fofinhas", onde as naves na realidade s?o garotas e bichinhos ?kawaii?. O app mistura elementos de RPG com card game. Ao iniciar cada fase, o jogador deve montar um deck e escolher as cartas que ir?o compor os poderes das garotas. Dependendo da combina??o, ? poss?vel formar ataques incr?veis.

Download do Elemental Wings | iOS 5.1+

Como aumentar a velocidade do seu iPhone? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo