O TechTudo fez uma lista com cinco aplicativos que os usu?rios de Android n?o podem deixar de conferir nesta semana. Dentre os destaques est?o o Popcorn Buzz e o DinnerTime Plus. Confira todos eles abaixo e veja quais valem a pena serem baixados no seu smartphone.

Qual ? o smart Android ideal para voc?? Google quer ajudar a descobrir

POPCORN BUZZ (Gr?tis)

Popcorn Buzz ? um aplicativo para realizar confer?ncias pelo Android (Foto: Divulga??o)

Para quem busca alternativas para fazer confer?ncias pelo Android, o Popcorn Buzz ? uma ?tima pedida. O app permite realizar confer?ncia com at? 200 pessoas, desde que os participantes tenham o aplicativo instalado. Ele tem boa usabilidade, interface bonita e ?tima qualidade na transmiss?o de voz.

Download do Popcorn Buzz?l Android 4.0+

DINNERTIME PLUS (Gr?tis)

Dinner Plus permite pais bloquearem os dispositivos de seus filhos (Foto: Divulga??o)

O DinnerTime Plus ? um aplicativo para os pais que desejam controlar o uso de dispositivos m?veis de seus filhos, principalmente em momentos espec?ficos, como a hora de estar na escola, das refei??es, entre outros. Basta ter os dois dispositivos conectados ? Internet e estipular os hor?rios de bloqueio para os filhos n?o acessarem.

Download do DinnerTime Plus l Android 4.0+

MCENT (Gr?tis)

mCent ? um aplicativo para usu?rios testarem apps e ganharem cr?ditos para o celular (Foto: Divulga??o)

Quem curte descobrir aplicativos gratuitos no Android pode ter no mCent uma boa oportunidade de ganhar cr?ditos no celular. Com ele, o usu?rio s? precisa testar aplicativos sugeridos por ele e, como recompensa, recebe cr?ditos para serem usados no celular. Totalmente em portugu?s, o mCent ? bem simples de ser usado. Vale a pena conferir.

Download do mCent l Android 4.0+

E-DEMOCRACIA (Gr?tis)

e-democracia ? o portal oficial de participa??o popular da C?mara dos Deputados (Foto: Divulga??o)

e-democracia ? o aplicativo oficial de participa??o popular da C?mara dos Deputados. Com ele, a sociedade pode interagir com o Congresso Nacional e participar de debates tem?ticos, apresentar opini?es, depoimentos, sugest?es e cr?ticas para os parlamentares. Al?m disso, ? poss?vel fazer com eles audi?ncias de forma interativa.

Download do e-democracia l Android 4.0.3+

DENOTIFY (Gr?tis)

... iv class="foto componente-conteudo"> Denotify ? um aplicativo para controlar notifica??es no Android (Foto: Divulga??o)

O Denotify ? um aplicativo gratuito para Android que visa permitir que os usu?rios tenham um controle geral das notifica??es dos aplicativos do sistema. Super simples de usar, ele tem um painel onde todos os programas s?o exibidos, e a pessoa pode definir como deseja ser alertada por eles. ? bem f?cil e bastante ?til.

Download do Denotify l Android 4.3+

Quais s?o os cinco melhores smarts Android baratos? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo