PES 2016 divulgou seu primeiro trailer nesta sexta-feira (12) ao som de We Will Rock You, m?sica da banda Queen que foi trilha do cl?ssico Winning Eleven 2002 (antigo nome da franquia Pro Evolution Soccer). O v?deo mostra um Brasil e Fran?a na Arena Corinthians e diversos lances mirabolantes de gameplay. O jogo ser? lan?ado no dia 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Confira o trailer

PES 2016 ganha data de lan?amento e mudan?a clim?tica durante os jogos

Um dos lances j? apareceu em trailer antigo de Fifa, o famoso ''chute de escorpi?o'' de Neymar. Em pleno Itaquer?o o Brasil aparece humilhando a Fran?a com diversos dribles do camisa 10. Quem adquirir o game em pr?-venda poder? usar o atacante do Barcelona por 10 partidas no modo myClub.

PES 2016 (Foto: Reprodu??o / TechTudo)

Al?m de Brasil e Fran?a, o trailer mostra detalhes de diversos times famosos como Juventus, Roma, Barcelona e Real Madrid. Outros menos 'badalados' tamb?m aparecem como Villarreal, Espanyol e Celta de Vigo, todos com uniformes devidamente licenciados. O mist?rio fica por conta do licenciamento da Liga Inglesa, geralmente s? Manchester United e Tottenham aparecem com nomes e uniformes reais.

A Master Liga ganhou diversas novidades e funcionalidades (Foto: Reprodu??o / TechTudo)

A Master League foi totalmente reformulada e mostra mesas t?ticas, perfis e informa??es dos jogadores, capas de jornal e mais recursos que deixam o modo com um ligeiro ar de Football Manager.

... )" height="374" width="695" title="PES 2016 (Foto: Reprodu??o / TechTudo)">Totti e sua comemora??o iPhone (Foto: Reprodu??o / TechTudo)

A bola comemorativa dos 20 anos da franquia tamb?m ? destacada. Aspectos de movimenta??o t?tica foram incorporados ao jogo. O novo sistema de controle de comemora??o ? mostrado, com destaque para a selfie de Totti com um iPhone. Os novos movimentos dos goleiros n?o parecem estar muito bons por enquanto, mas j? mostram melhorias em rela??o ao PES 2015.

Qual ? o melhor game: Fifa 15 ou PES 2015??Comente no F?rum do TechTudo!

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo