Fallout: New Vegas é um game da série Fallout, ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico na área que costumava ser a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Originalmente, o jogo foi lançado em 2010, para PlayStation (PS3), Xbox 360 e PC (via Steam). Embora tenha mais de dez anos de idade, o título ainda é um sucesso e roda em computadores de especificações mais modestas. Confira, abaixo, os requisitos mínimos baixar e jogar Fallout: New Vegas no PC. Vale lembrar, também, que a versão de Xbox pode ser jogada nos consoles atuais da empresa, por meio da retrocompatibilidade no Xbox One e Xbox Series X/S.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Enquanto Fallout 3 foi desenvolvido pela Bethesda, Fallout: New Vegas foi criado pela Obsidian Entertainment, responsável por expandir as mecânicas do game anterior e dar seu toque individual à popular série de RPG. O jogador começa a história como um entregador que é emboscado em um deserto nos arredores da cidade e deixado para morrer. Após inesperadamente sobreviver, ele busca investigar o acontecimento, até que descobre que a entrega que carregava era peça central em uma grande guerra entre facções pelo controle da região.

Há três facções que lutam pelo controle de New Vegas: New California Republic, que é basicamente um governo mal administrado e que não consegue mais se impor; Ceasar's Legion, formada por mercadores de escravos inspirados no Império Romano; e Mr. House, constituída por um indivíduo que controla os cassinos e prefere, na verdade, que nenhuma das facções derrote a outra. Com suas ações, o jogador pode se unir a uma dessas facções ou até mesmo ajudar a eliminá-las. Vale dizer que todas as suas atitudes têm repercussões durante sua jornada.

A atmosfera de New Vegas partilha do estilo tradicional da série Fallout, que funciona como um "futuro do passado", em que predomina o visual dos anos 1950, com letreiros luminosos e leis de faroeste. A história do game em si se passa quatro anos após os eventos de Fallout 3, mas não possui uma ligação direta. Há, no entanto, muitas referências ao segundo título da franquia, Fallout 2.

Apesar

... de não mencionar, Fallout: New Vegas pode funcionar em sistemas mais recentes, como o Windows 10. Jogadores, no entanto, podem ter problemas com travamentos. Para suprir essa questão, há algumas modificações (mods) feitas por fãs que ajudam a reduzir esses problemas. Abaixo, confira os requisitos mínimos.

O que você acha da retrocompatibilidade do Xbox? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo