Terca-Feira, 17 de Setembro de 2019


A Copa América está animando os fãs do futebol no mundo todo e, com isso, o Facebook divulgou qual seria o “time dos sonhos” dos usuários. A escolha exibida nesta quinta-feira (11) leva em consideração as curtidas dos internautas nas páginas oficiais dos jogadores na rede social. A dupla Neymar e Messi, que já atua em parceria no Barcelona, aparece no 'Dream Team' do Facebook; confira a escalação.
Copa América 2015: Doodle 'top' celebra torneio que reúne Neymar e Messi
Facebook divulga qual é o time dos sonhos dos usuários para a Copa América 2015 (Foto: Divulgação/Facebook)
Formar um time perfeito para a Copa América 2015 pode ser difícil fora do mundo virtual, mas o Facebook levantou, por posição em campo, quais nomes estariam no "dream team" dos mais curtidos. Esta será a 44ª edição do evento, que acontecerá entre 11 de junho e 4 de julho. Para começar, o treinador mais populares na rede social foi o mexicano Miguel Herrera. Confira os onze em campo. Na linha de ataque está o popular trio: o brasileiro Neymar, o argentino Lionel Messi e o colombiano Radamel Falcao. O goleiro David Ospina jogaria com uma linha de defesa representada pelo brasileiro David Luiz, o mexicano Rafa Márquez, o argentino Javier Mascherano e o uruguaio Diego Godín. No meio campo está o brasileiro Willian Borges e os colombianos Juan Cuadrado e James Rodríguez.
O mais curtido da Copa América é ... O Facebook também levantou quais são os jogadores da Copa América mais populares em cada país da América Central e do Sul, conforme as curtidas em sua página oficial da rede social. Em primeiro está Lionel Messi, preferido em mais de dez países, seguido por Neymar, favorito disparado no Brasil. A lista, que não leva em consideração a posição no campo, também traz James Rodriguez, com mais curtidas na Colômbia, Alexis Sánchez, no Chile, Paolo Guerreiro, no Peru, e Edi Cavani, no Uruguai. 
Jogadores mais populares em cada país conforme curtidas no Facebook (Foto: Divulgação/Facebook)
"Se os 11 jogadores titulares fossem escolhidos com base nas curt...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo