Jogadores de League of Legends: Wild Rift, a versão mobile de LoL, podem enfrentar problemas para fazer login. Uma mensagem com o erro 10018 ("Não foi possível se conectar com o servidor. Tente novamente mais tarde") tem aparecido e impedindo que muitos loguem no game. Este problema é ocasionado pelo congestionamento nos servidores da Riot Games e um procedimento simples pode solucioná-lo. Veja, a seguir, como resolver quando o LoL: Wild Rift não logar. Vale lembrar que o título está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo respostas nos fóruns oficias da Riot, uma forma de resolver o erro 10018 é utilizar a rede de dados do celular para fazer o login dentro do game. Por isso, antes de entrar no jogo, desative o Wi-Fi do seu celular e ative os dados móveis.

Passo 1. Faça o login com a sua conta do Wild Rift;

Passo 2. Ao entrar no menu principal de Wild Rift, observe que no canto superior direito da tela estará aparecendo o ícone de um celular indicando o uso da rede de dados móveis;

Passo 3. Agora, reative o Wi-Fi no celular. No Android, a opção surge ao tocar na tela e arrastar o dedo para baixo;

Passo 4. Depois de ativar a Internet sem fio, observe que o jogo indicará, no canto superior direito, que está usando a rede Wi-Fi.

Pronto! Caso o problema persista mesmo depois do passo a pass

... o anterior, o jogador deve abrir um ticket no suporte da Riot Games.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo