O Dia dos Namorados está chegando e para ajudar os casais, alguns aplicativos prometem mandar mensagens criativas pelo WhatsApp. Os recados podem ser acompanhados de imagens, com conteúdo engraçado ou romântico. Para compartilhar diretamente no mensageiro é super fácil. Curioso? Então, confira nossa lista com cinco opções gratuitas para Android.

Faça molduras para fotos no Dia dos Namorados; confira lista de apps

Envie mensagens românticas pelo WhatsApp (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

1. Cartões de Amor

Para começar com clima de romance, o app gratuito vem com diversas mensagens e imagens para enviar no WhatsApp. O interessante é que ele é separado por categorias e oferece um botão direto para enviar para seu namorado no mensageiro, de forma simples. Com interface em português, basta rolar a tela para acessar dezenas de mensagens criativas e compartilhar com poucos toques.

Aplicativo oferece mensagens com recados temáricos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

2. Mensagens Prontas para celular

Para os namorados que não querem enviar uma imagem, o app gratuito oferece textos criativos separados por temas. E claro, estão disponíveis recados românticos que podem ser compartilhados no WhatsApp com seu par. O acesso é simples, com interface em português e há um botão rápido para compartilhar no mensageiro. O destaque é que antes de enviar você pode editar a mensagem, adicionar ou remover palavras.

App permite escolher textos e editar antes de mandar no WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

3. Imagens com Mensagens de Amor

Para quem gosta de personalizações, o app gratuito oferece ferramentas bem completas. Para acessar os recados, basta arrastar a tela para a lateral. O usuário pode fazer edições antes de enviar, adicionar texto, novas imagens, emoticons e mais. Assim você pode aplicar suas fotos de casal, recados extras e compartilhar facilmente pelo WhatsApp. Se preferir, o pode até baixar o resultado da imagem para o Android.

Escolha a mensagem e adicione seus textos e imagens personalizadas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

4. Mensagens de Amor

O aplicativo gratuito Mensagens de Amor oferece bonitas imagens com mensagens em texto, sendo possível selecionar a categoria. Estão disponíveis dezenas de recados em português e compartilhar no WhatsApp é muito simples: basta tocar na opção que preferir para ser exibido um botão direto para o mensageiro. Depois, é só escolher o contato do seu par e aproveitar. Caso prefira editar a nota, é possível copiar e colar em um bloco no And

... roid. Se preferir, coloque todas as melhores mensagens na sua lista de favoritos.
App separa recados em texto por categorias (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

5. Bom dia, tarde e noite

O aplicativo oferece dezenas de imagens bem diversificadas e o usuário pode ser inspirado pelo dia dos namorados para conferir a categoria “Amor”. O recurso é gratuito no Android e simples de usar, oferecendo imagens criativas. No topo direito está um botão para compartilhar em qualquer serviço: basta escolher o WhatsApp e tocar no contato que preferir. Estão disponíveis imagens com textos, fotos, recados românticos engraçados e mais.

Selecione imagens criativas para mandar para seu namorado com app gratuito (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Agora é só escolher o aplicativo que mais te agrada e deixar o seu amor mais feliz ainda.

Como evitar que o meu perfil no Tinder seja visto por um usuário? Comente no Fórum do TechTudo 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo