Dicas Ratchet & Clank: game para PS4 chega em 2016 para acompanhar o filme

Ratchet & Clank, os carismáticos personagens criados pela Insomniac Games, vão protagonizar um novo game, que será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 no primeiro semestre do próximo ano. A desenvolvedora norte-americana deve disponibilizar uma demonstração jogável na E3 2015.

PS4 e Xbox One: veja a lista com os melhores acessórios dos consoles

Ratchet & Clank: novo game de PS4 é revelado e chega em 2016 para acompanhar o filme (Foto: Divulgação/Insomniac)

Ratchet & Clank será lançado para o console mais recente da Sony como uma “reimaginação” do título original de 2002 para acompanhar o lançamento do longa-metragem. O filme chegará no dia 29 de abril de 2016 e vai contar a origem dos heróis.

Segundo James Stevenson, gerente de comunidade da Insomniac, a nova aventura possui “controles modernos, vários novos planetas, segmentos atualizados de gameplay, novas lutas com chefões e um arsenal de armas que não estava no jogo original”. Isso significa que o game não será um simples remake, mas um reboot completamente reformulado.

Os jogadores que pretendem adquirir o título na pré-venda terão uma grande vantagem: o armamento clássico The Bouncer – herdado do segundo game da série, Ratchet & Clank: Going Com

... mando –, capaz de soltar rajadas de pequenas bombas que grudam nos adversários.

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo!

Via PlayStation Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo