Raphael "exit" Lacerda é o novo jogador da MIBR no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O pro player, que já estava sendo apontado como novo reforço do time em rumores, foi confirmado como sexto membro do elenco nesta terça-feira (30) pelo Twitter. O brasileiro passa a vestir a camisa da MIBR depois de representar a equipe da Sharks por quase quatro anos.

Nenhum jogador antigo da MIBR foi dispensado da line. Desta forma, exit vai representar o time ao lado de Gustavo "⁠yel⁠" Knittel, Ricardo "⁠boltz⁠" Prass, Marcelo "⁠chelo⁠" Cespedes, Bruno "⁠shz⁠" Martinelli e Daniel "⁠danoco⁠" Morgado. Alessandro "Apoka" Marcucci continua como coach da equipe ao lado de Renato "⁠nak⁠" Nakano.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo ⁠Apoka⁠, exit vai substituir ⁠danoco⁠ em todos os mapas durante a sua primeira semana de treinos com o novo time. A line up titular da MIBR, no entanto, ainda está indefinida e vai depender de como o elenco se integrar a partir de agora. O próximo torneio que a MIBR disputa é a BLAST Premier Spring Showdown 2021, que acontece entre os dias 13 e 18 de abril. O time titular deve ser anunciado alguns dias antes da BLAST.

Exit tem 24 anos de idade e atua como pro player desde 2016. Em sua carreira, ele também passou por times como Black Dragons e ProGaming, mas foi na Sharks

... que ele teve mais destaque e chegou a disputar eventos internacionais, como a ESL Pro League e a ECS Finals.

Com informações de HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo