Outriders e Disco Elysium: The Final Cut são os destaques na semana de lançamentos de jogos da semana. O aguardado game de tiro online da Square Enix chega aos PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Já a versão definitiva de Disco Elysium, vencedor de vários prêmios do The Game Awards 2019, estreia nos PS5, PS4 e PC.

Outras novidades são a versão em realidade virtual do clássico Doom 3, as construções do mal de Evil Genius 2 e a mais nova expansão do jogo independente The Binding of Isaac. Nas linhas a seguir, confira mais detalhes sobre os lançamentos da semana e veja sua datas e plataformas disponíveis.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Outriders - 1º de Abril - PS5, XBSX/S, PS4, XB e PC

O mais novo RPG de ação da People Can Fly, desenvolvedores de Bulletstorm, em parceria com a Square Enix, promete ser uma intensa aventura multiplayer para até três jogadores. Em um planeta futurista chamado Enoch, jogadores assumem o papel de um Outrider, uma pessoa tocada pela "anomalia" que desenvolve poderes especiais para lutar contra as hostis criaturas desse mundo. O usuário pode escolher se desenvolver como uma das classes (Trickster, Technomancher, Devastator e Pyromancer) em uma campanha de 30 horas com grande conteúdo posterior no endgame.

Disco Elysium: The Final Cut - 30 de março - PS5, PS4 e PC

Um assassinato foi cometido na cidade de Revachol e usuários precisam resolvê-lo no papel de um detetive com amnésia. O jogo se desenvolve ao redor de diálogos e diferentes habilidades que seu detetive pode ganhar para interagir melhor com as pessoas e, assim, extrair informação.

Aliado a isso, há uma mecânica de pensamentos em que seu personagem pode ganhar vantagens e desvantagens de acordo com quais ideias se formam em sua mente. A versão Final Cut é gratuita para quem já possui o jogo no PC e traz novas áreas e personagens acessíveis de acordo com o pensamento político do protagonista.

Evil Genius 2: World Domination - 30 de março - PC

Neste inusitado simulador de construção, os usuários são colocados no papel de um gênio do mal que deseja dominar o mundo e, para isso, precisa construir um incrível covil do mal. Suas instalações precisam oferecer todo o necessário para dominar o mundo, como treinamentos de um exército de capangas e defesas contra forças do bem que ocasionalmente tentam impedi-lo.

Narita Boy - 30 de março - PS4, XB, SW e PC

Um novo videogame foi criado nos anos 80 chamado Narita One e seu jogo de maior sucesso é Narita Boy, um game de ação e luta de espadas que secretamente começou a conectar o mundo digital com o mundo real. Usuários precisam entrar no mundo do Digital Kingdom e empunhar a Techno-sword para salvar ambas as realidades dos vilões Stallions antes que o protocolo Narita Boy seja completado. No Xbox One, o game já será lançado diretamente no Xbox Game Pass.

Doom 3: VR Edition - 29 de março - PS4

O clássico terceiro game da série Doom ganha uma nova versão em realidade virtual no PlayStation 4 e PlayStation 5, por meio da retrocompatibilidade. Esta versão melhorada traz lanterna acoplada às armas, uma opção para rapidamente virar 180° e inclui também as expansões Resurrection of Evil e The Lost Mission com gameplay extra.

Neptunia Virtual Stars - 29 de março - PC

Já lançado no PlayStation 4, o novo RPG de ação das deusas dos videogames – Neptune, Noire, Blanc e Vert – chega agora também para PC. Em uma dimensão alternativa, o plane

... ta Emote é atacado pelos "Antis", destruidores de conteúdo, até que a deusa Faira emite um pedido de socorro que alcança as deusas em Gamingindustri. Além das deusas, jogadores podem controlar também novas personagens, estrelas Vtubers chamadas Me e You, membros de um grupo de idols conhecido como Mewtral.

The Binding of Isaac: Repentance - 31 de março - PC

O clássico jogo independente The Binding of Isaac recebe uma nova expansão para PC que se aprofunda ainda mais no porão da inocente criança. Em Repentance, é possível explorar novas áreas, enfrentar chefes inéditos e encontrar itens – que, por sua vez, abrem caminho para novas combinações com algumas das armas e habilidades já existentes no jogo.

Qual você considera o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo