Conseguir cartas douradas no Coin Master é possível ao seguir algumas dicas. Para conquistarem mais recompensas, os jogadores podem colecionar conjuntos de cartas. Essas coleções garantem aos players diversos prêmios que podem ajudar durante a progressão no game. Porém, completar todos os cards é uma tarefa difícil, porque alguns itens são raros e não são encontrados facilmente pelo jogo.

Por conta disso, é importante conhecer alguns truques que tornam o trabalho de colecionar cartas um pouco mais fácil. Confira, a seguir, cinco dicas para conseguir cartas douradas no título da Moon Active, disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As cartas são colecionáveis que fazem parte do universo de Coin Master. Com elas, os jogadores conseguem diversos prêmios como moedas, giros e pets. Para adquirir esses cards, você precisa comprar baús, que podem ser obtidos em eventos, por gold ou quando a vila de outro usuário é invadida.

Compre e abra baús

Essa talvez seja a dica mais comum para se obter cards, mas nem por isso menos importante. É importante, antes de avançar para a próxima vila, obter a carta dourada relacionada ao conjunto do vilarejo atual. Caso você simplesmente continue progredindo entre as vilas, muitas coleções de cartas serão desbloqueadas e as chances de completar todas diminuirá. Então, como proceder?

Ao chegar na segunda vila, o sistema de cartas é liberado. O ideal é que você construa quase tudo em seu vilarejo, deixando apenas o último nível de uma construção pendente. Feito isso, junte dinheiro para comprar diversos baús dourados e mágicos. Quando a carta dourada do conjunto for adquirida, você pode avançar para o próximo local. É interessante repetir essa estratégia nas vilas futuras, porque assim o processo de colecionar todos os cards se torna um pouco mais fácil.

Os vinte baús

Diferentemente da dica anterior, esse tópico é um pouco mais difícil de ser realizado: compre 20 baús de cada tipo, ou seja, 20 baús de madeira, 20 baús dourados e 20 baús mágicos. Apesar dessa tarefa exigir mais tempo e dinheiro, ela recompensa o jogador com maiores chances de adquirir uma carta dourada, porque o número de cards obtidos será maior.

Quantidade de estrelas

Essa é uma dica que requer atenção: a quantidade de estrelas da última carta de um baú determinará qual será sua próxima compra. Aproveite eventos de cartas para conseguir ainda mais recompensas nos baús. Exemplo:

  • Compre baús de madeira até que a última carta tenha pelo menos 3 estrelas;
  • Feito o item anterior, compre baús de ouro até que as últimas cartas tenham 4 ou 5 estrelas;
  • Depois, compre baús mágicos até que a última carta seja dourada;

Troque cartas

Assim como o primeiro tópico da lista, essa dica é bastante fácil. Quando há eventos especiais no jogo, você pode trocar cartas douradas com seus amigos do Facebook. Na tela principal do game, durante essas ocasiões especiais, aparecerá um anúncio de quais cartas você poderá trocar com sua lista de amigos. Lembre-se: só é possível realizar essa dica

... quando você logar com a sua conta da rede social.

Participe de redes sociais

Além da troca de cartas com amigos, você pode encontrar grupos pelo Facebook e pelo Reddit onde os membros se ajudam a adquirir novas cartas, independente da raridade. Participar de comunidades ligadas ao Coin Master é útil para criar novas amizades, aprender ou ajudar jogadores novatos com dúvidas sobre o game.

Com informações de Coin Master Strategies, Coin Master Spin Links e Moon Active



>>> Veja o artigo completo no TechTudo