Ganhar giros no Coin Master é possível ao seguir algumas dicas. O jogo grátis para Android e iPhone (iOS) se tornou uma febre no mundo todo. Simples, viciante e com uma pegada competitiva, o game tem como objetivo acumular moedas para construir uma vila. Entre uma recompensa e outra, os jogadores podem saquear o vilarejo de outro usuários (conectados pelo Facebook) para obter mais dinheiro. Contudo, para desbloquear ainda mais vantagens, é preciso obter os giros, ou “spins”, usados para rodar a máquina de caça-níqueis.

Em Coin Master, existem diversas maneiras de se obter giros grátis dentro do próprio game – sem a necessidade de baixar apps de terceiros ou clicar em um link suspeito. Por isso, para ajudar a ganhar fortunas, o TechTudo preparou nove dicas de como conseguir giros infinitos no game.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Conecte sua conta ao Facebook

A simples ação de conectar sua conta do Facebook garante 50 giros extras em Coin Master. Além de receber os "spins" gratuitos, o usuário também tem uma série de vantagens ao entrar pela rede social, como a possibilidade de convidar amigos, fazer trocas e pedir presentes.

2. Convide pessoas para jogar

Ao convidar amigos do Facebook para jogar, você pode ganhar de 30 a 40 giros grátis no Coin Master. O usuário nem precisa jogar – apenas fazer o download do game e se conectar pelo Facebook. Feito isso, você recebe a recompensa para gastar à vontade em novas jogadas.

3. Peça spins para os amigos

Convidou seus amigos e agora eles não conseguem mais parar de jogar? Então, aproveite a oportunidade e peça giros grátis como presente. Usuários conectados pelo Facebook podem enviar ou receber “spins” e moedas de graça todos os dias por meio do menu "Presentes".

4. Complete conjuntos de cartas

Outra maneira de obter giros grátis é com os conjuntos de cartas. Ao completá-los, o jogador pode receber recompensas que incluem giros extras. Em Coin Master, você ganha cartas ao abrir baús encontrados durante invasões ou ao desbloquear uma nova vila. As trocas também são uma ótima opção para quem tem cartas repetidas. É possível pedir ou enviar até cinco cartas de presente por dia para seus amigos.

5. Acompanhe o game nas redes sociais

Siga as páginas oficiais do Coin Master no Facebook e Twitter para ficar por dentro de promoções ou eventos especiais. A Moon Active, desenvolvedora do game, está sempre presenteando os jogadores com links para obter moedas e giros gratuitamente. Então, fique de olho.

6. Participe de eventos

De tempos em tempos, você encontra eventos especiais acontecendo em Coin Master. Os participantes recebem prêmios, como moedas e uma quantidade considerável de “spins”. Na máquina de caça-níquel, você observa um botão no canto direito superior da tela. Clique nele para saber quais eventos estão rolando no game, além de ver as instruções de como participar. Divirta-se e receba giros grátis ao mesmo tempo.

7. Continue girando!

Essa dica pode parecer simples, mas jogar ainda é uma das melhoras formas de obter “spins” grátis em Coin Master. Isto porque, entre os prêmios da máquina, existe a opção de ganhar mais rodadas se você conseguir os três ícones de giro na sua jogada. Ou seja, continue curtindo o game para aumentar as suas chances de receber recompensas extra.

8. Espere algumas horas

Caso você tenha esgotado todas as alternativas acima,

... o jeito é esperar um tempo para recuperar os os seus 50 giros no Coin Master. A cada uma hora, o game devolve cinco giros grátis. Ou seja, volte ao jogo em cerca de dez horas para ter toda a sua energia restaurada.

9. Desbloqueie novas vilas

Cada vez que melhora sua vila e desbloqueia um novo cenário, o jogo recompensa o usuário com giros extras. Para fazer isso, o jogador deve comprar todos os itens da loja da vila até o nível quatro e, assim, seguir para um novo local. Coin Master está sempre presenteando pessoas que seguem jogando. Por isso, tente logar e jogar todos os dias.

Com informações de AP News e Moon Active



>>> Veja o artigo completo no TechTudo