A Microsoft anunciou que a versão final do Windows 10 será lançada no dia 29 de julho. A empresa também confirmou que a atualização será gratuita para PCs com Windows 7, 8 e 8.1 e lançou um aplicativo para que usuários desses sistemas possam reservar uma cópia do Windows 10. Veja como se inscrever para receber uma notificação quando o novo sistema operacional for lançado e ser um dos primeiros a usá-lo. 

Windows 10: 20 coisas que você precisa saber antes de instalar no PC

Saiba como reservar a atualização do Windows 10 ser um dos primeiros a testar (Foto: Reprodução/Microsoft))

Passo 1. Verifique se o Windows está atualizado. Para isso, abra o Windows Update e faça uma verificação por novas atualizações;

Instale todas as atualizações disponíveis (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Após confirmar que o computador está atualizado ou instalar as atualizações necessárias, um ícone com o logotipo do Windows deve aparecer ao lado do relógio. Clique sobre ele;

Clique sobre o ícone de notificação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Em seguida, clique em “Reservar sua atualização gratuita”;

Clique para reservar a sua atualização (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, digite o seu endereço de e-mail e clique em “Enviar confirmação”.

... "//s2.glbimg.com/RgIsTFj0CDz77MiYuIAQkyTK1wg=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/06/05/captura-de-tela-2015-06-02-as-113040png.png" alt="Confirme a reserva da atualização (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="452" width="695">Confirme a reserva da atualização (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Agora resta aguardar até o dia 29 de julho. Você será notificado quando o download do Windows 10 estiver disponível.

Qual o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo