O streamer espanhol David "TheGrefg" apresentou, na última segunda-feira (11), sua skin no Fortnite, Battle Royale da Epic Games. Além do Traje TheGrefg, o pacote do influenciador conta com a Picareta Cajado do Controle, Acessório para as Costas Esferas do Poder e Gesto Clube do Controle. O conjunto chega à loja do Fortnite no sábado (16), a partir das 21hrs no horário de Brasília, e é inspirado no personagem Goku e universo da Série Dragon Ball. Veja, a seguir, mais detalhes da nova skin e como consegui-la.

Antes do conjunto chegar à loja, os jogadores poderão ganhar alguns ítens da série do streamer de graça ao participar do torneio "O Chão é Lava", anunciado nesta terça-feira (12). O evento vai promover disputas os modos Esquadrão e Solo entre quinta (14) e sexta-feira (15). Vale lembrar que Fortnite é um jogo disponível para download grátis no PC, Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar de graça em celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A skin é inspirada no personagem Goku, protagonista da popular série de mangá e anime Dragon Ball. A principal atração é que ela vem com uma back bling reativa, uma mochila que forma as esferas do dragão carregadas de eletricidade. Não houve a oficialização do preço, mas a estimativa é de 2.000 a 3.000 V-Bucks, segundo Grefg. Veja os itens presentes:

  • Traje TheGrefg;
  • Picareta Cajado do Controle;
  • Acessório para as Costas Esferas do Poder;
  • Gesto Clube do Controle.

Já o torneio que acontece nesta semana é aberto, inclusive para a região do Brasil. A competição será em um Modo por Tempo Limitado (MTL), no qual o jogador precisa se manter em cima de um terreno para evitar a lava ou eliminar oponentes para obter a vida deles. Os pontos serão distribuídos de acordo com a colocação e eliminação do player nas partidas e apenas os melhores colocados vão ganhar os itens do novo pacote. A fase de Esquadrões acontece na quinta-feira (14) e a Solo na sexta (15). Os horários e mais detalhes podem ser encontrados dentro do próprio jogo, na Aba Competir.

Recorde na Twitch TV

Além de ser mais uma celebridade a receber cosméticos pelo Icon Series, como os streamers Tyler "Ninja" Blevins e Loserfruit, TheGregf bateu o recorde de audiência na Twitch TV na última segunda-feira (11). O anúncio da nova skin ocorreu em uma live no canal de

... TheGrefg na Twitch TV e bateu o recorde de espectadores simultâneos em uma transmissão: foram 2,4 milhões de usuários ao vivo assistindo à strem. O número ultrapassa o pico de 1.088 milhão de espectadores batidos na ELEAGUE Boston Major 2018 Finals de CS:GO, da ELeague TV. Com o anúncio da skin, TheGrefg também bateu a marca de 6 milhões de seguidores na Twitch TV.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo