League of Legends (LoL) e TeamFight Tatics (TFT) recebem o patch 10.17 nesta quarta-feira (19). Mas a atualização não trará grandes mudanças aos jogos, já que a equipe da Riot Games avisou que tiraria um período de férias após um ano de muitos lançamentos. Durante esse intervalo, o servidor de testes (PBE) fica sem manutenção e o patch 10.18 - que já está disponível no PBE - ficará lá por mais tempo.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Com os lançamentos recentes de Valorant e Legends of Runeterra (LoR), somados aos reworks e lançamentos de campeões para o LoL, a equipe da Riot afirmou que quer "recarregar as energias" e focar no patch 10.18. Assim, o patch faz 10.17 somente ajustes relacionados ao anterior e é uma espécie de versão modificada do patch 10.16.

A mudança já anunciada para a atualização 10.18 será em Kayle. A Justa deixará de ter custo de mana em seu (E), o que irá proporcionar um início de jogo mais forte, além do aumento da velocidade do projétil e da diminuição do tempo de recarga da habilidade. Entretanto, a passiva de sua Explosão Radiante (Q) deixará de recuperar mana por campeão atingido, e seu (W) terá 20 de custo de mana aumentado em todos os níveis. Já Lillia perderá um pouco de sua força nas rotas solo, já que Golpes Fluorescentes terão redução de dano em tropas.

Também já foram anunciadas skins para Ezreal, Master Yi, Shen, Sona e Vi. Os campeões receberão a nova linha PsyOps, com uma temática futurista. Ezreal terá sua skin de edição prestígio e Ziggs entrará pro hall dos campeões com skin Hextec. O patch 10.18 tem previsão de lan�

... �amento para o dia 2 de setembro.

Qual é a sua skin favorita no LoL? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo