As lives de hoje do YouTube estão repletas de apresentações para quem gosta de música sertaneja. Ao todo, serão nove shows ao vivo transmitidos a partir das 13h deste domingo (21). Cantores como Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Michel Teló, Henrique & Diego, Márcia Fellipe e Jerry Smith, vão se apresentar virtualmente nesta tarde. Para quem gosta de pagode, reggae, axé e forró, os grupos Bom Gosto e Planta & Raiz e os cantores Léo Santana e Geraldinho Lins também farão lives.

As transmissões ao vivo foram a solução encontrada pelos profissionais da música para manter o contato com os fãs e arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade ou afetadas financeiramente pela pandemia de Covid-19. Confira, a seguir, o cronograma das lives de hoje no YouTube e como assisti-las.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Bom Gosto - 13h

O grupo Bom Gosto fará sua segunda live hoje, a partir das 13h. O show “Bom Gosto no Almoço” vai ser transmitido ao vivo no canal no YouTube do grupo (www.youtube.com/bomgostooficial) e contará com a apresentação do humorista Marcelo Marrom. Além de cantar os grandes sucessos, o grupo promete muita diversão com paródias musicais. Para ser informado quando a transmissão começar, basta se inscrever no canal do Bom Gosto e clicar no sininho que ativa as notificações.

Festival 360 - 13h

O Festival 360 deste domingo terá apresentações para quem gosta de música sertaneja. As duplas Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, João Neto e Frederico, João Bosco e Vinícius e o cantor Bruno, da dupla com Marrone, realizarão shows virtuais a partir das 13h de hoje. A transmissão ao vivo acontece no canal no YouTube do Festival (www.youtube.com/festival360) e o link da apresentação já foi divulgado (www.youtube.com/watch?v=FqnOeTiGhTw). Basta clicar em "Definir lembrete" para não perder a live.

Michel Teló - 13h30

A terceira live de Michel Teló será transmitida ao vivo hoje, às 13h30, em seu canal no YouTube (www.youtube.com/micheltelo). A apresentação “Arraiá do Teló” será uma festa junina virtual por conta do distanciamento social. O cantor pediu sugestão de músicas que não poderiam faltar na live e os fãs escolheram nos comentários dos posts no Instagram e no Facebook. O link do show online já está disponível (www.youtube.com/watch?v=ddqiCD9bytE). Para receber notificação quando a transmissão começar, basta acessá-lo e clicar em “Definir lembrete”.

Guilherme e Santiago - 14h

A dupla Guilherme e Santiago se apresenta ao vivo às 14h, em seu canal no YouTube (www.youtube.com/channel/UC-QoZ0V193UMCLFaK-usjqw). Esta será a segunda live dos cantores, que arrecadaram doações em dinheiro, alimentos e produtos de higiene na primeira apresentação. Para ser notificado quando a transmissão começar, basta se inscrever no canal da dupla e ativar o sininho de avisos.

Léo Santana - 15h

Léo Santana fará sua segunda apresentação online hoje, às 15h, em seu canal no YouTube (www.youtube.com/leosantana). De acordo com o cantor, o show “Baile da Santinha Sunset” será o maior baile do Brasil em casa. O link da transmissão já está disponível (www.youtube.com/watch?v=Gxkh5EQkeGw), basta acessá-lo e definir o lembrete para ser avisado quando a live começar.

Geraldinho Lins - 15h

Para quem gosta de forró, Geraldinho Luiz realiza sua terceira live às 15h deste domingo, em seu canal no YouTube (www.youtube.com/geralinsoficial). O show virtual de hoje é uma comemoração especial de São João. O link da live ainda não foi disponibilizado, mas quem quiser ser avisado quando a apresentação come

... çar, deve se inscrever no canal do cantor e clicar no sininho.

Márcia Fellipe e Jerry Smith - 17h

Márcia Fellipe e Jerry Smith se apresentam no segundo dia do especial “O Melhor São João, na sua Casa”. O show virtual “Quem Me Dera Um Arraiá” será transmitido a partir das 17h no canal no YouTube de Márcia (www.youtube.com/marciafellipe) e de Jerry Smith (www.youtube.com/jerrysmithoficial). O link da live no canal de Márcia Fellipe já está disponível (www.youtube.com/watch?v=FBpt7gJhpic) e, para ser notificado, basta acessá-lo e clicar em “Definir lembrete”. Para assistir no canal de Jerry Smith, basta se inscrever e ativar o sininho.

Henrique & Diego - 17h

A dupla Henrique & Diego fará sua primeira apresentação online hoje, às 17h, em seu canal no YouTube (www.youtube.com/canalhenriqueediego). Os cantores prometem cantar músicas inéditas durante a live, além das canções que marcam os seus 17 anos de carreira. Para ser lembrado quando a transmissão começar, basta se inscrever no canal da dupla e ativar o sininho de notificações.

Planta & Raiz - 17h

A banda de reggae Planta & Raiz também se apresenta às 17h deste domingo. Esta será a segunda live do grupo durante o isolamento social e, desta vez, a apresentação será no palco da casa de shows "Áudio", em São Paulo. A live será transmitida simultaneamente no canal no YouTube da banda (www.youtube.com/plantaoficial) e no canal da Áudio (www.youtube.com/audiosaopaulo). Para ser lembrado da transmissão, basta se inscrever nos canais no YouTube e clicar no sininho.

Problemas para carregar os vídeos do YouTube? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo