A Xiaomi revelou nesta segunda-feira (8) que a Mi Band 5 terá quatro opções de cores. A gigante chinesa divulgou um pôster na rede social Weibo que mostra a pulseira smart nos acabamentos verde, vermelho, amarelo e preto. A imagem ainda confirma o design levemente mais plano e a ausência do furo dentro da tela que abrigava o botão de início em versões anteriores. Esta mudança pode indicar uma novo painel OLED que deve saltar para uma tela de 1,2 polegada.

O lançamento da Mi Band 5 está previsto para quinta-feira (11). Não há informações sobre a chegada do dispositivo ao Brasil.

O pôster divulgado pela Xiaomi revela as pulseiras emborrachadas em quatro cores, mas também confirma algumas das especulações sobre a nova pulseira, como a inclusão de monitoramento de novas atividades físicas.

O painel revela algumas das atividades esperadas na Mi Band 5, como ioga, bicicleta elíptica, remo, corda e bicicleta ergométrica. Além disso, rumores também dão conta de que a pulseira deve apresentar um sensor para medir a concentração de oxigênio no sangue e um medidor de ciclo menstrual.

Conheça a Mi Band 3, terceira geração da pulseira inteligente da Xiaomi

A imagem indica ainda que o formato de cápsula da pulseira será mantido, porém os contornos devem ser suavizados para deixar o acessório mais plano.

Outras funções também devem marcar presença na smartband. A Mi Band 5 deve trazer como novidade o controle remoto para fotos por meio da conexão com o smartphone, bem como o NFC internacional e o suporte à Alexa, assistente virt

... ual da Amazon.

Com informações de GizChina, GizmoChina, GSM Arena e XDA Developers



>>> Veja o artigo completo no TechTudo