Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu o modo Contra Squad (CS) ranqueado em abril de 2020. Diferente da ranqueada clássica do FF, para avançar de patente no modo CS os jogadores devem colecionar vitórias e estrelas, e não pontos. Entenda, a seguir, o que é o modo Contra Squad ranqueado, veja as patentes e como conseguir subir no ranking.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ranqueada no modo CS do Free Fire

O modo Contra Squad ranqueado reúne duas equipes compostas por quatros integrantes no mapa Bermuda. O jogo é decidido em melhores de sete partidas (MD7), com rounds de um minuto e meio. No início de cada partida, os jogadores podem comprar armas e equipamentos de proteção. Quanto melhor o desempenho na partida, maior será a recompensa para comprar itens no próximo round.

A ranqueada no modo CS é dividida em temporadas. Ao término de cada temporada, as patentes são zeradas. Cada temporada tem duração de dois meses. Não existe restrição para jogar a ranqueada no modo Contra Squad. Jogadores de qualquer nível podem iniciar a partida no novo modo, desde iniciante até mais avançados.

Pontuação e patentes

O modo Contra Squad ranqueado também é dividido em seis patentes: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Mestre, e suas subdivisões. Para subir de patente, os jogadores precisam conseguir o booyah! e conquistar estrela. Cada vitória é equivalente a uma estrela. A depender da patente, o número de estrelas para subir de nível pode mudar. No entanto, ganhar duas vezes seguidas dará estrelas extras. Caso o jogador seja derrotado, também perderá uma estrela. Po

... r isso, é fundamental que manter o desempenho e sempre garantir a vitória para subir de nível e chegar ao Mestre.

Via Garena

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo