Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu na última quarta-feira (1) o evento Bora Pipocar, exclusivo para o modo Contra Squad (CS). A participação no evento pode render várias recompensas gratuitas, mas o destaque é a máscara Catiorro. Os players devem jogar determinada quantidade de partidas e efetuar vários abates de inimigos para conseguir o código, que posteriormente poderá ser resgatado. O evento fica disponível até o dia 5 de abril de 2020.

Mas afinal, o que é o modo CS no Free Fire? O Contra Squad é um 4x4 que não segue as regras de Battle Royale presentes nos modos clássico e ranqueada. Nessa versão, o objetivo é eliminar os inimigos da outra equipe. As partidas são disputadas no mapa Bermuda em uma melhor de sete (MD7), com cada round durando um minuto e meio, no máximo. Antes de cada round, os jogadores devem comprar os armamentos e também distribuir entre outros companheiros do squad.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A principal recompensa do evento Bora Pipocar no Free Fire é a máscara Catiorro, que representa um cão com olhos esbugalhados e língua para fora. Ao que tudo indica, a máscara foi inspirada em cães da raça Pug. Além do acessório, também é possível obter cartão de sala personalizada, fragmento de memória Steffie, cartão de personagem nível 6, caixa de arma Caveira Flamejante e também cartão de fogueira.

Para conseguir os tokens, os jogadores devem cumprir cinco missões diárias. Cada missão oferece uma quantidade de tokens diferentes. Os players devem jogar 60 minutos e 120 minutos, e abater 10, 20 e 30 inimigos no modo CS para acumular o total de 35 tokens por dia.

Evento e rankeada no modo CS

A Garena também anunciou que no próximo fim de semana, entre os dias 4 e 5 de abril, irá ocorrer o Desafio Free Fire Contra Squad, com participação de grandes nomes do cenário brasileiro. O evento amistoso é uma forma de promover o novo modo de partidas ranqueadas 4x4, que deve chegar ao público por meio de uma atua

... lização prevista para o dia 9 de abril. As partidas serão transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Garena no YouTube e BOOYAH! a partir de 13h00, no horário de Brasília.

Via Twitter

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo