Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), abriu a segunda etapa de registro para o Servidor Avançado (Advance Serve). O período do novo cronograma começa nesta quinta-feira (25) e vai até 28 de março de 2020. A primeira etapa do cadastro aconteceu entre 20 a 24 de março. Os jogadores são escolhidos aleatoriamente para fazer parte do período de teste no servidor, que fica aberto até o dia 2 de abril. Veja, a seguir, como se inscrever e baixar o APK Servidor Avançado do Free Fire.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os jogadores interessados em participar do Servidor Avançado devem fazer a inscrição abrindo o Free Fire e clicando na aba “Anúncio”. Em seguida, devem clicar na opção “Servidor Avançado” e no botão “Acessar”. Na tela de Registro do Servidor Avançado, entre usando sua conta do Facebook, preencha as informações solicitadas e clique em “Entre agora”. O jogador deve esperar a aprovação do seu cadastro. O aviso é enviado dentro do jogo.

O link para download do APK do Servidor Avançado do Free Fire é exibido para apenas para os selecionados. Caso tenha recebido aviso de aprovação, acesse novamente a página do Advance Serve no jogo e baixe o arquivo, que pesa 833 MB. Vale ressaltar que o APK está disponível apenas para dispositivos com Android e os jogadores só poderão fazer login no jogo pela mesma conta do Facebook usada para registrar no site.

Relembre melhores jogos e streamer de 2019:

O Servidor Avançado é uma plataforma de teste das novidades que ainda não foram adicionadas no jogo. Além disso, na plataforma, os jogadores podem encontrar e reportar bugs existentes

... e também sugerir outras novidades no game. A Garena pode dar diamantes como recompensa pela ajuda do jogador nos testes.

Dá para usar mod no Free Fire? Comente no Fórum do TechTudo

Via Garena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo