League of Legends (LoL) recebe as mudanças do patch 10.5 nesta quarta-feira (4). Na atualização, diversos campeões sofreram mudanças em seus números. Entre as principais alterações, estão os buffs (melhorias) para Graves e Neeko, e os nerfs (reduções) sofridos por Ornn e Sett. Além disso, farão parte do patch as novas skins da linha Gelo Sombrio para Alistar, Rek'Sai e Renekton, e o lançamento da nova skin Hextech Sejuani. Confira, a seguir, o que vem por aí no novo patch do League of Legends.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Buffs e Nerfs

Graves foi o campeão com maior número de melhorias na nova atualização. O Campeão recebeu redução de mana em seu Q, que passa de 60/65/70/75/80 para 60 em todos os níveis. O tempo de recarga da habilidade também foi reduzido, de 13/12/11/10/9 segundos para 12/11/10/9/8. Sua resistência mágica também foi melhorada, de 30 para 32; aumentando 1.25 pontos por nível, ao invés de 1. Neeko foi outra campeã que recebeu ajustes positivos. Suas Farpas Emaranhadas (E) teve dano aumentado, e Florescer Repentino (R) agora conta com escudo mais forte.

Entre as reduções, Ornn foi o mais afetado. Seu Fôlego do Fole (W) foi alterado, causando até 18% de dano baseado em seu nível, ao invés de 20,5%. No entanto, a principal alteração sofrida pelo Campeão está em sua passiva. Agora, os jogadores terão que esperar até o nível 14 para produzir itens para os aliados, e até o nível 13 para produzir itens para si mesmo.

Sett também teve mudanças negativas em seus números. O Chefe teve parte de seus stats base reduzidos. Sua armadura base foi reduzida de 37 para 33, e sua recuperação de vida base caiu de 8 para 7. Além disso, o personagem também teve sua Hora do Show (R) nerfada, que agora inflige 1 segundo de lentidão ao invés de 1,5 segundos.

Vários outros Campeões passaram por menores ajustes. Kayn, Lissandra, Twisted Fate, Sivir, Kai'Sa, Alistar e Sona obtiveram pequenos buffs, enquanto Rammus, Amumu, Blitzcrank e Bard sofreram nerfs menores.

Novas skins e Eternals

As novas skins da linha Gelo Sombrio para Alistar, Rek'Sai e Renekton estão entre as grandes novidades nos cosméticos do game. Os visuais estarão disponíveis para aquisição por 1350 RP. Sejuani também receberá uma nova skin da linha Hextech. Para adquirir o item, são necessárias 1

... 0 Gemas. A atualização também marcará a estreia de Eternos, sistema que traz estatísticas detalhadas e rastreamentos especificamente desenvolvidos para cada Campeão do League of Legends. Eternos são uma forma pelos quais os jogadores podem buscar por marcos ou estabelecer recordes pessoais com os personagens do jogo, enquanto conseguem checar estatísticas gerais.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo