O IPTV é uma realidade para muitos utilizadores. Sim porque existem vários serviços e formas legais de vermos televisão desta forma. De facto, há muitos utilizadores que os utilizam para verem canais estrangeiros, especialmente quando são oriundos de outros países. É uma forma mais simples e barata de estarem mais ligados a casa. No entanto, estas TV Box fazem falta para muitas outras coisas. Podemos ver filmes, termos acesso ao Netflix, jogar, navegar na Internet e muito mais. Nas próximas linhas vou falar de duas mega-promoções em que podem levar uma TV Box para casa a partir dos 22 Euros e com entrega grátis a partir de Espanha. Isto significa que em dois dias podem ter estes dispositivos nas vossas mãos.

Leia também

IPTV: TV de borla? Como funciona? Só preciso de Internet? Não é legal?

Vamos começar então pelo modelo mais económico, o tal que custa 22 Euros.

Mega-promoção: X96 MINI 4K por apenas 22 Euros. Disponível para compra -> aqui. É necessário utilizar o cupão 3VH7HYI5.

Esta box é uma aposta excelente e económica para transformar a sua TV numa Smart TV. Graças ao chipset Amlogic S905W suporta conteúdos 4K UHD, sem falhas ou atrasos.

Entretanto, este equipamento tem 2GB de memória DDR3 e 16GB de capacidade de armazenamento. Dá sempre jeito para a instalação de aplicações adicionais e para guardar alguns conteúdos multimédia.

No caso da conetividade temos suporte para Wi-Fi 802.11 b/g/n. Quem pretender usar cabo, tem também direito a uma porta Ethernet.

Claro que para comandarmos tudo a partir do sofá está presente também um controlo remoto. 

Entretanto, sendo uma box baseada no sistema operativo Android temos direito à Play Store e a toda as apps que chegam com ela.

Lembro que está disponível para compra aqui. Não se esqueça de aplicar o cupão 3VH7HYI5.

Mega-promoção de TV Box: TXNIX TX3 8K por apenas 37 Euros. Link para compra -> aqui. É necessário utilizar o cupão 3QLRXEOP.

Esta é uma super caixa de TV que aposta no chipset Amlogic S905X3. É bastante poderoso e como tal não vai ter soluços nem quaisquer saltos em qualquer equipamento que esteja a ver. Este dispositivo vem com o sistema operativo Android 9 e transforma a sua TV num verdadeira smart TV.

Entretanto o que merece especial destaque é sem dúvida o suporte para 8K. Assim, isto traduz-se numa resolução máxima de 7680×4320 megapixéis.

Muito completa, tem diversas opções de conetividade. Assim, temos uma porta USB 3.0, outra USB 2.0, Ethernet e um slot para cartões SD. Isto é ideal para podermos ver conteúdos multimédia a partir das mais diversas fontes.

Está disponível para compra aqui. Utilize o cupão 3QLRXEOP.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].