Há quase um mês, o The Behemoth finalmente abriu as cortinas de Alien Hominid Invasion , o quinto jogo do famoso estúdio. Na época, a equipe não estava compartilhando muito além do nome e alguns gráficos; no entanto, tudo isso muda hoje. Com um trailer novinho em folha, estamos vendo pela primeira vez exatamente o que a equipe por trás de jogos como Castle Crashers e BattleBlock Theatre é a próxima. Confira abaixo.

Como você pode ver, o estilo clássico de The Behemoth ainda está vivo e bem. Os gráficos mantêm a mesma sensação inicial do Flash, além de serem muito mais refinados e suaves do que os esforços anteriores. E é bom que o jogo pareça ótimo porque há muita coisa acontecendo na tela. Alien Hominid Invasion continua a tradição da série de ser um shoot-up de rolagem lateral no estilo de Metal Slug , mas eles levaram a ação para outro nível.

Até quatro jogadores podem entrar e jogar junto com a invasão . Isso é o dobro da contagem de jogadores do Alien Hominid , o que significa o dobro da loucura. Também parece que saques aleatórios vão desempenhar um grande fator em Invasão. Isso deve apimentar as coisas para várias play-throughs e fornecer maneiras divertidas para você e seus amigos se divertirem.

O primeiro Alien Hominid foi uma revelação na época. Vindo do mundo dos jogos em Flash da Newgrounds para o mainstream, sempre parecia um grande negócio. E agora, The Behemoth está voltando a esse poço de uma maneira atualizada e aparentemente muito divertida. Felizmente, a Alien Hominid Invasion pode superar seu antecessor.

Alien Hominid Invasion será lançado no Nintendo Switch, PC e Xbox One assim que concluir o desenvolvimento.