Madden NFL 16 será o novo jogo da histórica série de futebol americano da EA Sports. Prometendo belos gráficos e novidades, o game acaba de receber o seu primeiro trailer intitulado Be The Playmaker. Madden 16 será lançado no dia 25 de agosto, com versões para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

Madden NFL 15: saiba como defender usando os novos recursos do game

Trailer traz a grande recepção da temporada, estrelada pelo calouro dos Giants (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de uma acirrada votação para decidir quem estamparia a capa da nova versão do game, o wide receiver Odell Beckham Jr, do New York Giants venceu a batalha contra Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots. Indo para sua segunda temporada como profissional com apenas 22 anos de idade, Beckham Junior é o jogador mais jovem a estrelar a capa de um Madden.

Para celebrar a escolha do jovem atleta, a EA liberou um trailer que mostra algumas jogadas no game. Além de Beckham e Gronkowski, aparecem também o cornerback do Arizona Cardinals,

... Patrick Peterson, e o wide receiver do Pittsburgh Steelers, Antonio Brown. Se depender do visual do vídeo, os jogadores podem esperar uma boa evolução na parte gráfica do game.


Você jogou Madden 25 no PS3? 
Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo