Apex Legends ganhou o prêmio de "Jogo Online do Ano" no D.I.C.E. Game Awards 2020. A premiação anual da Academia de Artes Interativas e Ciências (AIAS) aconteceu na noite desta quinta-feira (13) em Las Vegas, nos Estados Unidos. O jogo Battle Royale da Respawn Entertainment distribuído pela EA Games venceu na categoria voltada para games multiplayer online. Já o título Untitled Goose Game venceu na categoria de melhor jogo do ano.

Apex Legends é um Battle Royale em trios no universo da franquia Titanfall disponível para download grátis no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Origin). O game foi lançado de surpresa há cerca de um ano e rapidamente ganhou uma grande base de jogadores. Atualmente Apex Legends conta com mais de 70 milhões de players pelo mundo. Na categoria de "Jogo Online do Ano" ele venceu outros indicados como Call of Duty: Modern Warfare, Destiny 2, Tetris 99 e Wargroove.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Esta foi a 23ª edição do D.I.C.E. Game Awards desde a sua criação, em 1998. A votação começou com uma seleção predeterminada de títulos feita pela academia: foram 65 games indicados neste ano. A etapa seguinte foi uma votação aberta para os mais de 33 mil membros da AIAS.

...

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Dot ESports e Hollywood Reporter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo