A MIBR estreou com derrota e perdeu para a Team Liquid na BLAST Premier Spring Series 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros foram derrotados por 2-0 no placar agregado, parciais 22-19 (Vertigo) e 16-9 (Inferno). Com o resultado, a equipe volta a jogar neste sábado (1), às 12h30, conta a Ninja in Pyjamas. Caso perca mais uma vez, o elenco do Brasil estará eliminado da competição.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As equipes abriram a série em Vertigo, mapa de escolha da MIBR. O confronto foi extremamente equilibrado – tanto é que foi decidido após duas prorrogações. No tempo regulamentar, os brasileiros conseguiram tomar a liderança do placar e acumularam dois match points para fechar a partida. A Team Liquid, no entanto, conseguiu empatar o placar em 15-15 e cravou o overtime.

Foi aí que brilhou a estrela de Nicholas "nitr0". No último ponto, o AWPer venceu clutch 1x2 contra os adversários e sacramentou a vitória. O canadense Keith ''NAF'' também se destacou no jogo com 33 eliminações acumuladas. Já Jake ''Stewie2K'' contribuiu com oito first kills.

Na Inferno, mapa de escolha da Team Liquid, o quinteto brasileiro foi atropelado no primeiro tempo. Os norte-americanos começaram pelo lado TR e chegaram a anotar dez pontos seguidos. A MIBR, por sua vez, só reagiu no 11º round, mas nada que atrapalhasse a vitória dos atuais campeões do Intel Grand Slam. O time treinado por Eric ''adreN'' confirmou o favoritismo e fechou o placar em 16-9.

A BLAST Premier Spring Series 2020 começou nesta sexta-feira (31) e se encerra

... rá no dia 16 de fevereiro com a grande final em Londres, na Inglaterra. Ao todo, 12 equipes estão participando do campeonato que distribuirá premiação geral de US$ 300 mil (R$ 1,2 milhão em conversão direta). Além da Made in Brazil, o país é representado por Marcelo ''coldzera'', da FaZe Clan.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo