Muitos dos fãs que sempre acompanharam esta série de filmes, certamente saberão quem é Hugo Weaving. E de como o actor interpretava tão bem a sua personagem. Estamos obviamente a falar do muito conhecido agente Smith.

No entanto, tendo em conta que o actor tem muitos projectos pendentes e como nem sempre é possível conciliar horários. Hugo Weaving não fará parte do elenco do próximo Matrix 4.

Já era sabido que íamos ter muitas caras novas em Matrix 4… Mas todos contávamos com a presença de Hugo Weaving, pelo menos uma vez mais! Afinal de contas, o que aconteceu ao certo?

A revelação foi feita através de uma entrevista ao Time Out, onde o actor acabou por explicar que recebeu uma proposta antes de Matrix 4 e que acabou por aceitá-la. Mas eis o que foi dito:

“É realmente uma pena, mas recebi uma proposta de trabalho antes de Matrix 4. No entanto, a minha intenção era participar em ambos os projectos mas tal não foi possível de conciliar.”

“Passei várias semanas a tentar orientar a minha agenda de maneira a que desse para realizar os dois projectos. No entanto, a Lana Wachowski achou que isso não iria dar certo. Portanto, o filme prosseguirá sem mim.”



Em suma, tendo em conta que ainda não foi praticamente nada revelado acerca de Matrix 4. Nós ainda não sabemos como é que esta ausência poderá de facto afectar a produção do filme. Nem quem poderá ser o actor substituto de Hugo Weaving.

Portanto, o melhor mesmo será aguardar por eventuais novidades que possam ser reveladas já nos próximos tempos. E lembre-se que a data de lançamento do filme está marcada para 21 de Maio de 2021.

Gostou do que leu? O que acha de Hugo Weaving não fazer parte do elenco de Matrix 4? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].