Prologue é o novo jogo de Brendan Greene, criador de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), famoso Battle Royale. O game foi revelado durante a premiação The Game Awards 2019, no início de dezembro, e ainda não tem previsão de lançamento. Não há muitas informações a respeito do título – sabe-se apenas que ele será uma experiência interativa e de "exploração de tecnologias e jogabilidade", como traz o site oficial do jogo. Por enquanto, as plataformas não foram divulgadas, mas é possível que Prologue chegue ao PC (Steam), PS5 e o Xbox Series X.

O primeiro trailer tem apenas 30 segundos e traz um ambiente peculiar: uma floresta chuvosa, com a visão em primeira pessoa de alguém que está, aparentemente, perdido. Ao fundo, é possível escutar sons de cachorros, enquanto o personagem principal fica com respiração ofegante, passando a sensação de desespero. De longe, lembra um pouco o game The Forest, em termos de ambientação.

A partir daí, nada mais foi divulgado. O vídeo de lançamento deixa a entender que o game será uma experiência em primeira pessoa, mas isto também não é exatamente uma confirmação sobre os controles.

Por ora, resta aguardar por mais confirmações sobre o novo projeto do criador de PUBG. Não se sabe também em quais plataformas o game sairá, mas é seguro apostar no lançamento para PC (Steam) e para a próxima geração de consoles, em que já estão confirmados o PS5 e o

... Xbox Series X.

Via Prologue

Como montar um PC gamer com bom custo benefício? Saiba no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo